Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possível "Bug" ou erro grafico ( Mascote Haetae )

~Aszarrel.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde amigos da WC.Bom hoje ao Logar no GC,me deparei com algo muito curioso.Meu mascote Haetae,estava um "Pouco" diferente.Não tenho plena certeza de que seja um Bug,porém,gostaria de saber se outros Players que tem o mesmo Pet,encontraram o mesmo,"Problema".Desde já,agradeço obrigado e um bom dia.

grandchase2011103113184.png

grandchase2011103113183.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lool em ritmo de natal.naum tenho esse pet.[/size][/center][/i][/b]

Bom,eu estranhei seriamente.Como disse o em clima de Natal,Data próxima porém nem tanto.Bom se não tem o mascote tudo bem,já ajudou.Obrigado.

Link para o comentário

queria esse pet '-'

tbm acho, q ée decoração da LUG pro natal jáa

mas sei lá acho q fiko feio

sem maldade kkk -q

Nada,que isso,de boa,mas não acredito que seja alguma decoração,jogo desde a Season 1 e a KOGBR nunca fez esse tipo de coisa e pets,fora o fato de que a "Coleira" que ele usa ( Haetae ) Não mudou a cor,continua da cor de sua pele habitual.

Link para o comentário

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » Grand Chase - Pblico

Membro avisado.

Link para o comentário

Isso aconteceu ano retrasado comigo quando lançaram a pet Nianko aquela gatinha que fica dentro de uma bota de natal, meu haetae e cerberus ficaram do mesmo geito depois do lançamento dela eles voltaram ao normal, atualmente meu haetae esta deste mesmo geito com cores de natal e nas missões ele fica cinza, será que a mascote nianko ta voltando?!

Link para o comentário

Ahh pra falar a verdade eu até gostei uashuashuashuas

Não aguentava ver meu HaeTae com aquele azulzinho chato u_u agora ele tá do mal 'kkkk

Mas pena que deve ser um bug então vô aproveitar

T++

Link para o comentário

kkkkk.... estranho *-*

Esse pet parece ser muito lookooo... ja tentou ir em missão para ver se continua ??

OBS: Não use imageshack para hospedar imagens que a mesma fica bugada utilize

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.