Dell - Slin 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Tópico removido , muitas críticas sobre mim ! Obg . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brtrotsky 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 e so de pt pirata ? bpt pega num??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacudaum 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 # [Download] Hacker Gold / Regen + / [Pt's Piratas - com X-Trap] nao sabe le?? idiota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patolino3d 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Vlw ai por indicar meu Racker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clorisvaldo 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Vlws, gostei do hack, levo meu thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 aff esse hack e do pikesob coloca os creditos pra ele fera --' aff cada um que aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dautoblade 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 podia fazer favor de posta alguns site de pt q tenha xtrap fica mais facil para galera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheºHacker•Jr 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Xii o Idiota Levo 2 Agradeçimentos Com Dll que nen é Dele !! Vai Aprender Idiota Para de Plagiar Dll dos Outros ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dell - Slin 0 Postado 31 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 o Idiota é você ! porque esse Goga que passo DLL por MSN , e falei que a DLL é minha ? BABACA ! sabe lê ñ ? e euu estou apreendendo mesmo , eu postei pra ele porque pediu ! mais ñ demora muitos estou postando meus próprios hacke's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
af4dta 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 pow... nesse pt aki nao tá pegando e ele tem x-trap olha ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
libosniak 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 PEga No Templar PT ? MEmo ? TEnhoq Baxar cliente full pra pegar pq instalei o patch dele no cliente do Bpt e num pegow nehum comandow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dell - Slin 0 Postado 31 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 os que testei são StylePk , BlunPk os serve que pega posta ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonioandrade 1 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 nao gostei ja tenho esse hacker ela coipiou de um mebro daki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dell - Slin 0 Postado 31 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Ele quem copio ? euu ? OMG , eu só postei aqui e coloquei Créditos pra quem fes ! então XIU ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dell - Slin 0 Postado 1 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pancomancao 1 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Vlws, gostei do hack, levo meu thanks ;D Foda quando a pessoa nao sabe ler --' ele coloko sim creditos seu lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Me explica ae.... Repost do hack so pikesob pra que? Leva agradecimento? --' Seu tosco! Se ele tivesse bom ia ficar muito puto com isso '-' Ele posta pra voces namoral e voces avacalham assim com o cara Acho q ele volta essa semana ainda e vai comenta nessa porra '-' Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dell - Slin 0 Postado 1 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Tosco é voce , se n sabe ? entao fica quieto ! Euu postei para um cara q passo no msn pra mim , é bom se ler TOPIC --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusimirfernande 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 ou ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watchman 75 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 por isso eu não posto nada nessa WC, você posta alguma coisa e ainda é apedrejado, abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 cara o templarpt e o game.exe do bpt procura uns hack de bpt desatualizado que vai pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaizen13 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 ningem linka esse merda de hacker gold nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados