Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ F.Z Tirinhas ] A Máscara do Zero

ziquelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Irei mostrar a vocês mais uma de minhas tirinhas, sou novo nisso e ainda estão ruinzinhas, pois uso 1 programa amador.

Espero que gostem.

PS: Notem que o cabelo do zero está em uma cor diferente na segunda imagem, pois tive que fazer uma franja maior nele pra cobrir a máscara (no paint -.-), então não tinha cor que dava exatamente igual a de antes, ai modifiquei. Enfim, espero que gostem.

x4nofn.jpg

Agradecimentos: Bastador Blog, pois tudo que usei foi do pack deles.

@Edit~

Imagem saiu ruim, deu um problema aqui (saiu muito pequena) irei arrumar, provavelmente upei errado, desculpe. Irei upar ela corretamente e já editarei.

Arrumado. Porém, peço desculpas pela demora, e pelo erro no ultimo quadro, ao colocar a boca do Zero e o rosto da Amy, dá pra perceber os erros, novamente peço desculpas, e espero que gostem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa piadinha eu vi no naruto u.u

Foi um ep. mais engraçado do que dramático >.<

Mais vlw a intenção ^^"

[/font][/color]

AHuaHuaha é vdd XD é quando o naruto e a sakura querem saber como é o rosto do kakashi XD

Nossa bem velho esse eps o.o

@topic:

Mesmo sendo parecido com relação ao naruto fico bem legal e foi mto bem lembrado =P

Link para o comentário

Que bom que gostaram, mas isso não tirei do naruto, pois não assisto naruto mesmo xD sei uns carinha e tals mais num sou muito fã, sempre tive curiosidade pra saber o rosto do zero. Em breve mais tirinhas.

Link para o comentário

Mesmo lembrando do naruto, acho que gostaram .-. podem olhar minha outra tirinha?? a mais recente, espero que possam olhar, comentar, e se deus quiser, gostar xD Abraçz'

Aqui o link do tópico dela:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1202707-f-z-tirinhas-mulheres-inuteis.html

Link para o comentário

ficou muito boa, realmente quando vi ela tive a pequena impressao que ja tinha visto essa piadinha ai fui vendo os comentarios acima e lembrei que é do naruto mas ficou muito boa colocando no zero pois é um misterio oq tem atraz da mascara dele igualmente a do kakashi ^^

abraços.

Link para o comentário

pior e que teve um cara que quando entrou no Plaza por causa de um bug ou lag tenso o zero ficou sem a mascara 0.o e os olhos dele são normais '-'

o.O pq não tirou print (se é que isso é verdade, pois acho que a máscara é praticamente parte do rosto dele u.u) ia ser muito show se realmente estivesse sem a máscara.

Link para o comentário

o.O pq não tirou print (se é que isso é verdade, pois acho que a máscara é praticamente parte do rosto dele u.u) ia ser muito show se realmente estivesse sem a máscara.[/color][/font][/center][/i][/b]

Ele estava sem mascara por que estava usando esse pacote olha ^^

zerosemmascara.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.