Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Para Sorcerer[lvl 9~40]

Ricardao1993
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Fiz esse mesmo topico em outro forum a bastante tempo, comecei faz pouco tempo aki no wc e quis começar com um bom tuto...

Bom, como sempre tente chegar no level 8 o mais rápido possível, para poder logo desfrutar das aventuras que o continente principal lhe oferece, assim que pegar level 8 você ira para ilha dos “NEWBIES”, onde ganhara a wand of vortex, um potion e mais 2 itens, aconselho antes de sair de rook, pegar food’s nos coelho, deer’s, pois vai ser necessário ;D.Fique na NEWBIE Island ate level 9, que é o Maximo permitido, mas lembre e na “NEWBIE Island” e não rookGuard!Apos pegar level 9 será chutado da NEWBIE ISland ;D

9~15

Bom galera, o forte dos sorceres não é a capacidade, portando é melhor pega do level 9~15 em Ab’Driel nos troll’s, logo mais estarei adicionando fotos.Nos troll’s, você fará uma ótima experiência e um ótimo loot, e como é bem perto do banco, fica mais fácil de depositar sua grana...

15~20

Na Hunt anterior nos Trolls, você deve ter feito bastante dinheiro, então esta na hora de trocar seus itens por coisa melhor e sua Wand pela de fogo que pode ser obtida pro 1000 gps(se não me engano ;D), (galera, não irei citar itens pois não estou por dentro do Update, se alguém quiser tome a liberdade), agora você já pode upar em Kazzordoon, nos Dwarf e nos Dwarf’s Soliders, recomendo conhecer bem kazz pois você sempre vai atacar e andar, e se você tiver conhecimento das caves fica mais fácil de sobreviver e não levar um trap ;D.E lembrem-se kazz é um ótimo lugar para se fazer Bag Loot, com isso você já deve ter muito dinheiro e ainda junta com a da Desert quest (10K) então esta na hora novamente de rever sua wand, não aconselho a compra ela ainda, pois gasta muita mana e os danos não são la grande coisa.

20~25

Você já deve estar com seu Magic level próximo dos 30 ou superior, mas não inferior, você já deve começar a fazer runa para vender e assim ganhar dinheiro ou então usar em futuras Hunts, no level 25, você também pode aproveitar para sumonar Ghoul para aquele amigo sabe?Cobrando uma grana e quando espera ele treinar, treine seu Magic Level.(Ei upking, seu ml ta ruim velho ;D)

25~30

Você pode continuar Dwarf/Dwarf Solider ate o level 27, depois poderá caçar guard, claro que você deve saber usar o monk, para não morrer, então se não souber fazer isso vá caçar na DC.E é também a hora de trocar de wand, equipamentos, ou seja é hora de refazer todo o visual ;D

30~40

Você já esta bem forte, com o ml em torno de 40~45, já poderá ir Dragons ou então ficar nos Guard’s, mas lembre-se para um sorcerer é muito importante estar previnido com potions, pois pode haver bichos lurados, Power Abuser, PK’S, bom creio que vocês conhecem bem o que podem encontrar pela frente.

Bom vou parar por aqui, vou estudar a vocação Sorcerer mais um pouco e depois complemento o tutorial e adiciono ate o level 100 ;D

e se gostarem desse topico irei fazer um com cada vocaçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª troll manin? caçe em root de venore que e perto d ab e venore.

2ª sorc n deve caçar dwarf guard so c fo em ot lv 27 ta maluco da pra mata mais demora pra regen tudo q perdeu o dwarf hita uns 100 as vezes

3ª Proure c informar mais isso estaria bom para um kina iniciante onde nos troll treinava e tal mas pra sorc n da kra so os dragy tao certo!

Link para o comentário

2ª sorc n deve caçar dwarf guard so c fo em ot lv 27 ta maluco da pra mata mais demora pra regen tudo q perdeu o dwarf hita uns 100 as vezes

Sorcerer lvl 27 não mata guard? :confused:

•LoL•

Da pra mata de olhos fechados e arrotando..

Link para o comentário

CTRL + C e CTRL + V cara ele + sua intençao foii boa mais coloca umas cores aii

2ª sorc n deve caçar dwarf guard so c fo em ot lv 27 ta maluco da pra mata mais demora pra regen tudo q perdeu o dwarf hita uns 100 as vezes !

po isso foi abisurdo mesmo cara

lvl 27 matando guard vaii gastar muita MP e tomar muito HIT

:p

Link para o comentário

1º: Eu quando tava level 26 já caçava guard véi, quem disse que level 27 não caça em guard??

eu ia levando bp de mp, gastava toda a bp, mais o loot q eu ganhava cobria a bp de mp e eu ainda saia no lucro, ou seja, ele tah certíssimo em dizer q lvl 27 caça em guard!

2º: Sorc não foi feito pra blokar bixo algum.

3º: Se você não consegue caçar guard nesse level, me desculpe, mais vc eh noob!

Link para o comentário

pqp, da pra caça guard lv 27 di boa, COM MONK ¬¬'

se vc sumona 1 monk é super tranquilo , o monk bloka e vc mata, simples, dependendo do guard q vc for, voce faz 2 lv por dia (entre 20~25k xp/h)

Com certeza nb... vc nun aprendeu nada n vantagem e desvantagem monk vai leva hit altissimo de guard pq tem desvantagem contra porrada se nun sab disso nun fala...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.