cdsv 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 esse daí pega na versao 3.1.3???esse daí pega na versao 3.1.3??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DjasonXx 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Baixem o Wow Emu Hacker, e o melhor, e se vc nao usar o Fly hack na frente de um GM, vc nao vai ser banido, entao usem o WowEmuHacker!!! Entrem no meu blog!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiri 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 alguem tem uma hack para WoW verssão 3.1.3 aew?? se tiver deixa o link ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredex 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 não ta funfando em vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lequinhogddr3 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Merda deu certo no wow 3.1.3 um que baixei, mas agora ele fica dando parou de funcionar quando entra no teleport. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom vejam ai. Pelo menos um pouquinho funfa, no vista é foda que tem que abrir como admin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lakyu 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 cara achei que o post do wow aki não ta certo... ele tinha que botar o emu la no Tópico de hacks para WoW :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredex 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 hack Ja não está mais funcionando em servidores piratas. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
illidanxarthas 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 pq nao ta dando pra instalar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaukan155 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 nao to conseguindo baxa esse hacker, quando baxo ele pede pra escole um arquivo pra abri ele todos q escolho nao abrem ele so aparece letras alguem pode me ajuda aii plizzzzzzzzzz nao existe outra versao nao, pq nao consigo abri esse aii, o pc pede pra abri ele em um arquivo tipo pra escole um eu escoli todos e so abre caracteres letras etc..... alguem da uma força aiii vlwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DjasonXx 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 O resto das Funcionalidades do Wow emu Hacker V. 5.0.4.7 " Ouvi " Reclamações de mto gente q nao tao conseguindo Baixar e nem usar ele. Site de Download = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Icone do Wowemuhacker e o Sinal da Horde. Como instalar o wow emu Hacker = Para começo de conversa, nao precisa Instalar . Quando vc abre o wow emu hacker aparece uma janelinha q vc temq informar aonde esta o Arquivo = Wow.exe - Bem provavel q esteja nessa pasta = ( C: )Arquivos de Programas\World of Warcraft\Wow.exe Na pasta do wow emu hacker tem um arquivo com esse nome WoW MD5 Hashs - README.txt - Abra ele e abra o wow emu hacker. La no wow emu Hacker tem uma opsao = Get MD5. Clike nessa opsao. Dai vc informa dnovo o arquivo Wow.exe - E vai aparecer um Codigo. Ex.: 0A25671CEA143DECBE18926E283BABE0 - Sai vc olha la no Arquivo WoW MD5 Hashs - README.txt se o codigo q apareceu no Wowemuhacker tbm esta escrito no arquivo texto WoW MD5 Hashs - README.txt - Se nao estiver. Entao vc baixou a Versao errada do Wowemuhacker. Obs.: Para cada versao do wow tem uma versao so Wow emu Hacker, Eu uso a Versao 5.0.4.7 para a versao 3.1.3 para jogar no Server Wow Brasil. Outras funcionalidades do Wow emu Hacker Wowemuhacker o Unico Hacker de Wow q existe e sem Nenhum Virus.... Todos os Hackers de Wow Usam = Wowemuhacker Walk on Water = Você pode Andar sobre a Agua ( Igual o Skill dos Dks ( Death Knight ) ) P 2 P Teleport = Point two ( 2 ) Point Teleport > E um pouco Dificel de arrumar isso.... Abra o Wow emu Hacker e vá em Hotkeys. la terá escrito P2P Save Loc 1 e tbm P2P Goto Loc . Clique no P2P Save Loc 1 e clike em um espaso q tem no lado. Clike la e aperte em um botao do teclado. E aperte em Set. Fassa isso com os 2 ( P2P Save Loc 1 e P2P Goto Loc 1 ) Obs.: Nao colokei a msm tecla para o Save e o Goto. Va em algum lugar do jogo clike na tecla q vc colokou para o P2P Save Loc 1. e va para outro lugar e clique na tecla q vc arrumou para o P2P Goto Loc 1. e Vc vai aparecer aonde vc Sauvou Teleport do P2P Save Loc 1. Obs2.: Bem provavel q vcs nao intendam nada sobre isso pq e mto complicado msm. Eu demorei para aprender isso.... Alow Model Hack = Permite usar Hack de Tamanho. Mudar seu tamanho e lá embaixo aonde tem escrito "Your Model Size". Rosetta Stone = Se você for um HORDE! Esse hack permite q vc intenda a lingua dos allys. Em vez de vc ler em Common ( Ex.: Bur bakeinb = 2 palavras em lingua ally ) vai aparecer = Exemplo: Say = [Common] lol <<<< Vc vai poder entender a lingua ally! Ao contrario para os Allys. Current Loc = A localizaçao do seu Char. Em cordenadas X,Y e Z. Essas cordenadas vc usa para gravar Teleport. Goto = Coloke as coordenadas la e aperte em Go q vc vai ir para akelas coordenadas. Hunter Tracking Modes = Ali esta todos os spells de Tack dos Hunters = Se você colokar la em Humanoids vai ser a msm coisa q usar o Spell = Track Humanoids. Se vc colokar em Everything ele vai juntar tds os tracks dos hunter e usar eles todos juntos Herbs, Minerals and Treasures = Ele procura Herbs, Minerals e Tesouros. ( aparece uma bolinha amarla no seu mapa quando vc acha alguma herb, Minela ou Tesouro ) Obs.: Quem Quiser a Lista quase completa de Teleport do WowEmuHacker me add no Msn = [email protected] - Vc nao acha em lugar nenhum uma lista de teleport igual a minha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocha1000 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Veio vc pode por um link que funcione plz eu adoraria que vc fizesse isso pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
computador do pedro 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 alguem tem hack pra wow 3.2.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seneme 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Tipo...a hora que eu clico no Wowemuhack5 aparece o erro se eu desejo depuralo. Como resolver esse erro ? por favor ajuda aew vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IVBB2 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Queria um rack de levl xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus399 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blizzardrm 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Galera to com um problema, alguem ta conseguindo joga com o WEH no imortal? no meu ele loga o hack normal mais qnd eu clico pra andar com o speed hack ou pra da teleporte com minha lista, ele da load e volta onde eu tava. jah olhei o MD5 e to com a verçao certinha, alguem me da uma força nessa duvida ae vlw, a versao do wow é 3.1.3, funfava dboa fiquei um tempo sem joga agora q decidi joga dnovo nao ta funfando, qnd o server mudo pro lich king deu esse problema mais nao sei o q eu fiz q volto a funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson maquin 1 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entre neste Banner que é o mais indicado para ganhar dinheiro rapidamente: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é bem simples vc apenas tem que clicar em publicidade, e com este MAQUINA vc tera auxilio. entre e ganhe dinheiro on-line. pague jogos on-line como World of Warcraft com estes lucros. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entre neste Banner que é o mais indicado para ganhar dinheiro rapidamente: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é bem simples vc apenas tem que clicar em publicidade, e com este MAQUINA vc tera auxilio. entre e ganhe dinheiro on-line. pague jogos on-line como World of Warcraft com estes lucros. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gnomoMT 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 alguem ae já viu o emuhacker pro 3.3.2a? n consegui axar nem no site de deathsoft. alguem ae tem/já ouviu falar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunothej 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Alguem sabe onde tem hack para vesao 3.2.2??? ou pra versao 3.3.2??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fl4sK 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Presiso de um para a 3.2.2a , existe algum de multiplicar gold? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buuu69 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 eaai, alguem ja conseguiu pra versão 3.3.2 ? ;/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadankill 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 esse Hacker funfa na versao 3.2.2 Pq os Hackers q eu ja peguei ( 5.0.4.9a ) nao funciona na versao 3.2.2 :( mais vo baixar pra testar .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiiosulter 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 eu baixei mais nao conseguir instalar... como é q eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodj 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 o nao consigo fazer do download ta temporariamente indisponivel me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazamagos 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 quero hack pra wow 3.3.2 qualquer um tenho um hack pra wow 3.3.2 WoW Gold Generator ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados