-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
NatsuIgneel 1
Essa semana comecei minha jornada e passei a semana inteirinha estudando, vendo o ollydbg, etc. ja tenho uma pequeno conhecimento com linguagem C e asm, entao ficou mais facil.
Consegui tirar o checksum do EPT pra nao dar dc e desativar xtrap e como todos sabem ao fazer isso o jogo nao salva, consegui os endereços dos hacks que eu queria, porem o regen estava dando problema (cheguei ate a postar aqui) e era porque eu tava usando o metodo antigo de pegar regen e ele tava patched, mas
usando CE e um hack patched que eu tinha aqui, consegui achar pelo ollydbg onde ficam na estrutura os endereços de regen e os atualizei.
Criei a dll e testei com game.exe editado, funcionou sem problemas.
entretanto com o xtrap ativado ele barra, so falta essa parte pra mim terminar meu trainerzinho e upar meu char no EPT :P.
Alguem poderia me ajudar, ou pelo menos dicas de como o faze-lo?
minha unit esta dessa forma:
var
EPTProcess:THandle;
hId:Cardinal;
b:Boolean=False;
procedure AbrirFormularioGzB;
begin
Form1:=TForm1.Create(nil);
Form1.ShowModal;
end;
begin
EPTProcess:=OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS,false, GetCurrentProcessID);
CreateRemoteThread(EPTProcess,nil,0,@AbrirFormularioGzB,@AbrirFormularioGzB,0,hID);
end.
Agradeço de coraçao quem poder me ajudar.
abraços
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados