Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dll- Ajuda] Problema com xtrap e dll.

NatsuIgneel
 Compartilhar

Pergunta

Essa semana comecei minha jornada e passei a semana inteirinha estudando, vendo o ollydbg, etc. ja tenho uma pequeno conhecimento com linguagem C e asm, entao ficou mais facil.

Consegui tirar o checksum do EPT pra nao dar dc e desativar xtrap e como todos sabem ao fazer isso o jogo nao salva, consegui os endereços dos hacks que eu queria, porem o regen estava dando problema (cheguei ate a postar aqui) e era porque eu tava usando o metodo antigo de pegar regen e ele tava patched, mas

usando CE e um hack patched que eu tinha aqui, consegui achar pelo ollydbg onde ficam na estrutura os endereços de regen e os atualizei.

Criei a dll e testei com game.exe editado, funcionou sem problemas.

entretanto com o xtrap ativado ele barra, so falta essa parte pra mim terminar meu trainerzinho e upar meu char no EPT :P.

Alguem poderia me ajudar, ou pelo menos dicas de como o faze-lo?

minha unit esta dessa forma:

var

EPTProcess:THandle;

hId:Cardinal;

b:Boolean=False;

procedure AbrirFormularioGzB;

begin

Form1:=TForm1.Create(nil);

Form1.ShowModal;

end;

begin

EPTProcess:=OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS,false, GetCurrentProcessID);

CreateRemoteThread(EPTProcess,nil,0,@AbrirFormularioGzB,@AbrirFormularioGzB,0,hID);

end.

Agradeço de coraçao quem poder me ajudar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.