Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help-me please.

VitorNilson~
 Compartilhar

Pergunta

[...] Olá, amigos da Web Cheats, estou aqui para pedir para vocês, que me ajudem ou pelo menos tentem, em um bug que eu estou tendo ao inciar meu CA(Combat Arms), eu tinha o windons XP é o combat arms , rodava normalmente, mais agora que instalei o Windons Seven(7) está dando eror, eu ja dessinstalei , e instalei varias vezes, mais não dá nada, o bug é o seguinte: Quando eu abro o Laucher, abre tudo bem , atualiza o Hshield, mais quando vai aparecer a imagem dizendo "Combat Arms FPS Zone" da error , a imagem fica toda preta e abre uma janela com o nome assim : "CD3D_Shell::BuildDeviceList()" e na janela tá escrito assim :"GetDeviceCaps() failed!" aí tem a opção de dar OK é de fechar, eu já tenteni fechar , é dar ok mais não dá, quando da OK aparece outra mensagem igual, ae eu dou ok nas 3 que vem , aí o combat arms fecha.. tb ja tentei clikar no "X" mais acontece a mesma coisa , aparece denovo a janela , eu cliko mais 3 vezes, é fecha :/ é depois dá um error dizendo assim: "IDS_ChupAddon" acho que é isso não da pra decorar o utlimo eror, porque ele abre é fecha rapidão.. mais por favor, tentem me ajudar, presciso mt da ajuda de vocês. Aguardando Antesiosamente, VitorNilson~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.