Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] AntiRootKitt & Xtrap-Kill.

attsh0t
 Compartilhar

Pergunta

Então galera,eu testei na casa do meu amigo,esse antirootkitt e Xtrapkill...

Mas na casa dele é Windows 7 64 Bits Home Premium.

E pegou.

Na minha eu testei,só que não pegou,meu é Windows 7 64 Bits Ultimate.

De home premium para Ultimate não há diferença alguma eu acho.

Oque será então?

Meu processador não é DUAL CORE!

Conclusão: Nenhum hack que tenha que usar X-trap kill não funciona aqui.

Conclusão²: NENHUM HACK É FUNCIONAL NO MEU PC!

Me ajudem porfavor,unico hack que funcionou aqui é um tal de SKL hack,mas o mouse trava depois de alguns segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Reforçando o comentário de cima, realmente nunca vi funcionar para 64bits mas de qualquer forma como você disse que funciona, verifique se você tem algum programa que possa entrar em conflito com o injetor ou mesmo com o x-trap, estes podem ser vários, como: anti-vírus, firewall, serviços do win32 (rundll32 por exemplo), etc.

Link para o comentário

• 0

Dito pelo próprio fuzunga o X-Trap Kill ou AntiRootKit é um programa usado para travar os RootKits que ''ocultam'' o processo do PointBlank no WinHex, por isso sistemas 32BITS como WindowsXP e 7 , é necessário o uso de tal programas.

Porém sistemas como Windows 7 64 Bitis , Home, Premium, tanto faz, tem um próprio sistema para ''TRAVAR'' esses RootKits, fazendo assim o WinHex achar o PointBlank sem o processo do X-Trap kill, então pode usar o WinHex sem fazer tal processo com o AntiRootKit

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.