Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kaspersky Antivirus 8.0.0.357 + Keys.


MakLoADeR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kaspersky Antivirus 8.0.0.357 + Key.

 

kaspersky+2009+1poste.jpg

 

Descrição: O Kaspersky Anti-Virus é uma das mais aclamadas ferramentas para detecção e remoção de pragas e vírus. Já com longa data de mercado, e com enorme fama por seu sistema eficiente e preciso, agora surge a nova versão mostrando que inovar em segurança nunca é demais.

A versão 2009 traz não somente melhorias na parte de funcionamento do antivírus, mas também renova o visual, tendo um tema que combina muito com a aparência do Windows Vista, e ainda com suas keys grátis.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

créditos : google e eu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opniao sobre este antvirus .

 

Pesado demais ( demais ) acha virus no combat arms --´ , msn etc ....

 

nao gostei ;]

 

prefiro o bit defender mas barato ( 25 dolares ) tem a mesma qualidade e nao é pesado ;]

 

e nao é exagerado tbm ...

 

bye !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelos contras desse antivírus, tambem acha ele "doido", tipo o avast ele é como eu e meus amigos dizemos princesinha não pode ve nada que ja comesa berra.

so que eles tem seus prós tambem ele é um exelente antivírus, detectudo que a de malicioso no seu PC :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESPONDENDO A TODOS QUE CRITICAM KASPERSKY!

 

Porque ele sempre avisa ?

 

Simples, ele aprende com você. Faça um Teste, abra um jogo pela primeira vez.

O kaspersky vai avisar o que ele faz no seu computador, se ele alterar algum arquivo ( o que um jogo faz ) ou se conectar com uma rede ( o que um jogo faz ) ele vai apenas avisar.

Agora abra o jogo 3 vezes,Kaspersky não vai avisar nada.

Ele tem 3 Modos de proteção,um deles é para tirar esses avisos só que o pessoal não procura e critica.

 

Kaspersky é Pesado?

Não,se teu computador é um lixo ai sim é pesado,assim como qualquer software ele tem requerimento mínimo,se você não tiver infelizmente vai ser pesado.

 

Kaspersky não tem qualidade?

Que isso,só porque você teve uma experiência ruim ( e não leu as instruções dele ) não quer dizer que ele seja ruim. Eu uso a quatro anos e nunca tive nenhum problema,isso porque eu li 3 páginas de instruções dele. (na época )

 

 

Como eu disse,leiam sobre ele . O Kaspersky é feito para quem entende de virus,por isso é tão dificil de mexer. ( em Configurações avançadas é claro,se você usa na opções de segurança 1 não vai ter nenhum aviso )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
minha opniao sobre este antvirus .

 

Pesado demais ( demais ) acha virus no combat arms --´ , msn etc ....

 

nao gostei ;]

 

prefiro o bit defender mas barato ( 25 dolares ) tem a mesma qualidade e nao é pesado ;]

 

e nao é exagerado tbm ...

 

bye !

 

 

 

pesado?

Voce fala isso porque nunca usou o Norton, To com norton no meu pc por ter conseguido gratiz por 3 meses... e vou te falar, ele deixa meu firefox mais pesado que o Photoshop, sem nocao

 

 

 

 

@topic:

Obrigado mesmo cara, eu to pegando todas as keys do kaspersky, vamos ver se a sua nao ta na black list né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.