Guinho3111 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Galera Descobri um modo muito fácil de Ganhar cubis funciona Dps tiro uma print quando chegar peguei agorinha vai chegar daqui a 1 dia é simples Primeiro: entra nesse site h t t p : / / w w w . f o r m f a c i l . c o m / g u i n h o 3 1 1 / c u b i Há escolhas de Cubis (Atenção quando mais alto o valor mais fácil de ser detectado) Somente isso e esperar o tempo acabar Isto não é para roubar contas meu amigo que joga o WrSoares que criou e ganhou de verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rufles. 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Cara isso ai já é velho --' tenta enganar outro kkkk Form fácil já foi muito usado no hits ( quem não acredita q esse cara é hacker entra no site da form fácil q vc cria um igual ao dele ) Ta dado minha dica mais quem quiser passar a conta kkk saiba q vai perder tudo ^^se passar conta full EDIT : passa uma conta sem nada nova quero ver se chega cubs ¬¬ kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
07121997 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Que cara mentiroso essa merda nao pegar nao dei uma conta sem nada faz 1 semana cade que nao vey fdp *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
↑Wings↑ 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Parabéns, ta enganando todo mundo viu ? . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados