Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Lifetaker) O God ...

Superman22
 Compartilhar

Posts Recomendados

é verdade nunca que eu teria 15 reai pq eu fu** O pc do meu pai e notbook tmb e ta formatando mas

hauhauhahhua eu ganho mesada de 10 reais por mês:mad::droga:e vai demora uns 7 anos pra eu paga

meu pai se o Combat arms existir daqui 7 anos e o lifetaker existir tmb eu compro e empresto pra vc

blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A... entendi...

Valeu!

Bem útil então! Vale a pena...

Até a Level Up! te pegar...

Pode ser fácil não ser pego com o chams, no recoil e etc...

Agora difícil a Level Up! não pegar quem tá de VIP!

Abraços![/color][/font][/b][/i][/center]

há chegou no ponto, é possivel fazer 30mil XP po dia sem hack, agora passando disso ja fica muito suspeito e a lug sabe disso, não se lembram que no rank tinha um local pra visualizar quem ganhou mais XP num dia/semana/mês .....

Cara é obvio, esse é o hack mais apelão de todos os tempos.

Mais quer saber, não me sinto prejudicado.

1º Meu KD vai continuar exatamente o mesmo.

2º Level alto não ensina ninguém a jogar, noob é noob e vice versa.

3° O rank de jogadores do site tem um mecanismo que vê quantas vezes você jogou quarentena, quantas "infecções fez" e etc... provavelmente todos esses kills vão parar nesse rank e tu será facilmente itendificado. basta ver o ranking do cana

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mais beleza, eu sinceramente não vejo necessidade de usar programas ilegais no CA, mais se tem gente que acha que vale a pena pagar pra isso... tudo bem, desde que não atrapalhe quem não usa hack neh :)

Link para o comentário

há chegou no ponto, é possivel fazer 30mil XP po dia sem hack, agora passando disso ja fica muito suspeito e a lug sabe disso, não se lembram que no rank tinha um local pra visualizar quem ganhou mais XP num dia/semana/mês .....[/color]

Cara é obvio, esse é o hack mais apelão de todos os tempos.

Mais quer saber, não me sinto prejudicado.

1º Meu KD vai continuar exatamente o mesmo.

2º Level alto não ensina ninguém a jogar, noob é noob e vice versa.

3° O rank de jogadores do site tem um mecanismo que vê quantas vezes você jogou quarentena, quantas "infecções fez" e etc... provavelmente todos esses kills vão parar nesse rank e tu será facilmente itendificado. basta ver o ranking do cana

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mais beleza, eu sinceramente não vejo necessidade de usar programas ilegais no CA, mais se tem gente que acha que vale a pena pagar pra isso... tudo bem, desde que não atrapalhe quem não usa hack neh :)

Realmente a unica coisa que vai atrapalhar e vc ficar Vendo Unbeliable + la no canto O_O

porque KD nao desce ...

Perde xp nem gp nao perde ...

nem nada pra dar ne

[/b]

2B4Vc.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.