Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lag ao gravar videos no GC !

Thelck
 Compartilhar

Pergunta

Galera , alguem pode me dizer qual e o melhor programa para gravar videos do GC sem lag ! pois eu tinha o screen movie mas ao ver o video , era horrivel travava e ficava um maior lag e nem dava para ver os movimentos do personagem , ou sera q meu pc nao e tao bom assim para rodar o gc e gravar videos ao mesmo tempo ?

Mas mesmo assim qual e o melhor programa q grava videos , com o menor de lag possivel , para ter otimos videos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Use o Fraps mais ele Trial intão posso te passar a versão atual Crakeado , se quiser .

Abraçz'[/color][/center]

O video fica com lag , com esse programa ? , pois no screen movie ao gravar um video no tutorial ao ver o resultado ficou com lag !

Mas mesmo assim vlw a dica !

Link para o comentário

• 0

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

Membro avisado.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
  • 0

Poste suas configurações de hardware aqui.

Processador

Memoria

Placa de video (se for onboard pode esquecer)

E sua fonte (as veses o cara tem placa de video boa , mais nao tem alimentação de energia.

Pode ser tambem, tranqueiras no seu PC (virus,disco fragmentado,erros no registro)

FLW

Link para o comentário

• 0

Cara, eu uso pra gravar minhas partidas do PointBlank com o Screen Recorder... Tem o download dele no baixaki, ele é leve e não laga tanto quanto o fraps.

Mas, nem tudo depende do programa... Seu pc deve ter uma configuração razoavel para poder fazer as duas coisas ao mesmo tempo (jogar+gravar).

Tente desfragmentar seu HD, passar Anti-Vírus no pc, passar CCleaner, Usar o Game Booster para melhorar o lag

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.