Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

NET Combo 15 MB deixa o ping baixo no CF?

Ramon...
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal!

Estou pensando em botar NET combo aqui. Para esclarecer uma dúvida, a NET combo deixa o ping 40 ou no máx até 120 no crossfire? Porque eu já ávistei alguns brasileiros com ping 40. Irei comprar um pacote de 15 MB e só queria saber. :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ah...=) Valeu ae. Mas quanto fica seu ping?

Assim Man isso vai depender muito até , eu tenho aqui a de 10 MB da NET esssa mesma ae que vooç falou e o ping fica variado mais sempre boom de jogar sem lag e travações .

Abraçz'

[/color]

Link para o comentário

• 0

Temos que saber que no Brasil a muitas regiões e quem mora em Amazonas, Panamá e Acre etc... estão mais perto do USA(EUA ESTADOS UNIDOS DA AMERICA) estão mais perto do servidor e com isso seu ping sera relativamente mais baixo em relação a outros estados mesmo com uma velocidade inferior ao uma pessoa que por exemplo mora no Rio de Janeiro se eu tiver 15 Mb de velocidade e auguem que mora em amazonas com uma internet de apenas 1 Mb terá um ping melhor que o meu por sua informação ter de fazer uma trajetória menor do que a minha.

O minimo de ping que você vai ter será 100 ~ 136 por ai é impossível um, brasileiro ter um ping de 40 esse é um ping de Norte Americanos

Link para o comentário

• 0

É, to ligado. Mas eu ví com meus próprios olhos o brasileiro com ping 40 falando: "kk, minha net é boa seu noob, a sua que é lixo". '-' meu ping tava 135 nesse dia. =/

Temos que saber que no Brasil a muitas regiões e quem mora em Amazonas, Panamá e Acre etc... estão mais perto do USA(EUA ESTADOS UNIDOS DA AMERICA) estão mais perto do servidor e com isso seu ping sera relativamente mais baixo em relação a outros estados mesmo com uma velocidade inferior ao uma pessoa que por exemplo mora no Rio de Janeiro se eu tiver 15 Mb de velocidade e auguem que mora em amazonas com uma internet de apenas 1 Mb terá um ping melhor que o meu por sua informação ter de fazer uma trajetória menor do que a minha.

O minimo de ping que você vai ter será 100 ~ 136 por ai é impossível um, brasileiro ter um ping de 40 esse é um ping de Norte Americanos[/size]

Link para o comentário

• 0

Meu Amigo, Depende muito da Empressa.

E do Sinal, se você mora na Cidade ou na Área Rural.

E Depende do quanto de pessoas que usam a Net. aqui o Ping fica 120 minha net é de 300 Kbs.

×Abraço~

Link para o comentário

• 0
É, to ligado. Mas eu ví com meus próprios olhos o brasileiro com ping 40 falando: "kk, minha net é boa seu noob, a sua que é lixo". '-' meu ping tava 135 nesse dia. =/

Provavelmente é como eu falei ele deve morar em um estado mais peto dos EUA que por isso tem um ping mais baixo você deveria ter dito o estado em que você mora.

Link para o comentário

• 0

Meu Amigo, Depende muito da Empressa.

E do Sinal, se você mora na Cidade ou na Área Rural.

E Depende do quanto de pessoas que usam a Net. aqui o Ping fica 120 minha net é de 300 Kbs.

×Abraço~

•WTF?120 com 300 Kbs?lol..

•Bem amigo, como destacou o Teemidow, depende muito da empresa, de quantas pessoas usam e o que ele não destacou, é que é muito dependente de qual servidor você está falando.

•Pois se seu ping no Us South for digamos, 40 por exemplo, no Alpha seria uns 80.

•Pois depende de onde você mora, e de onde fica o Servidor, se você morar do lado do servidor de onde joga, será uns 5, dependo de sua internet, pois quanto maior a velocidade, mais rápido as "coisas"(Personagens, granadas, armas, etc.) aparecerão, por consequência de seu ping aumentar.

•Se for no Us South, diria que se você mora no Rio de Janeiro, seu ping deve ficar aqui 85~105 de ping, pois tenho 10 e aqui fica 102~120.

•Abraçz~

Link para o comentário

• 0

amigo depende da região minha internet e oi velox 1 MB o ping e 180~~200 eu moro en dourados-ms eu tenho um amigo meu de são paulo e de 1 mb da oi velox o ping dele fica 140~~160 depende demais do local de sua residencia como o sinal cobre la..

0480b5.jpg
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.