Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Dragon Ball ~[Como Surgiu o boato do Super Saiyajin do cabelo louro]~ EXPLICAÇÃO!!

cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal tava vendo no meu site favorito de animes e mangás e acabei encontrado um mangá que explica como surgiu akela "fofoca" sobre um saiyajin lendario do cabelo louro que Freeza tanto temia, primeiramente vou deixar o site para vocês baixarem o mangá com a melhor tradução (há outras traduções e ja estao completas porem nao estão tão boas e parecem estar censuradas os palavriados entao recomendo esta que para mim eh melhor) e sim só tem 1 capítulo o Manga, e no site que estou postando abaixo para voces baixarem tem apenas 2 volumes de 5 mas oque vale memo eh a tradução que está perfeita e o tipo de scan está muito bom também!

Especial-Manga-Dragon-Ball-Heroes1.jpg

SITE DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBSERVAÇÕES:

Formato: JPG

Gênero: Shounen, Ação, Aventura

Ano: 2011

Volumes:: N/S

Tamanho Médio Cap.: 7 MB \ Vol.: ?? MB

Scantrad: Shoot Scan

Uploader: Myname

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Sinopse: Dragon Ball Bardock Saga, conta a história de Bardock e suas batalhas e aventuras, após sofrer uma derrota contra Freeza.

Sim conta a história de Bardock, mas dai voce me pergunta oque tem a ver sobre o boato de existe um saiyajin do cabelo louro? Veja bem... só lendo para você saber! mas para quem não quer esperar sair os próximos volumes bem traduzidos ou querer dar uma olhada eu postarei oque eu entendi lendo a historia e trarei um video feito com a imagem do mangá e algumas parte do Jogo que mostra a morte do Bardock (mas eh poca coisa)..... Abaixo vai ser Spo'iler entao só clique no botao abaixo se tiver certeza de que quer ver!

Abaixo é um resumo do que acontece (o principal da historia) e bem resumido e no botão "Mostrar" está a historia completa contada por mim mesmo, entao espero que gostem:

Os traços de Ooishi Naho se afastaram e finalmente criaram a sua própria versão de Dragon Ball, bem diferente do que tínhamos visto no Especial de 2008, outro trabalho que deu destaque a mangaka. A trama continua com Bardock em uma linha temporal diferente da que estava, em que morreria em questão de segundos com a explosão do Planeta Vegeta causada por um ataque sem piedade do então Imperador Freeza. Depois de derrotar dois soldados de um desconhecido e temido ser chamado ‘Chilled’ no primeiro capítulo, Bardock agora chega ao clímax da sua viagem ao tempo, enfrentando Lord Chilled, que muito se assemelha ao seu conhecido Freeza.

bardockii.jpg?w=428&h=407

No ponto de apanhar, apanhar e apanhar para depois começar a bater, a história ficou bem fiel ao estilo de Toriyama. A luta até recordou a humilhação que Vegeta sofreu nas mãos de Freeza quando já pensava ser o lendário super saiyajin. Mas ai a reviravolta acontece e Bardock ganha sua aura dourada ao ver o ‘amiguinho’ ferido por Chilled. Agora como super, Bardock comanda a luta e mostra-se infinitamente superior a Chilled. O desespero do imperador ao lutar contra Super Bardock nos recorda o desespero de Freeza na luta contra Super Goku e seu ataque mirando o planeta.

Aqui, em Episode of Bardock, Chilled não consegue acertar o golpe no planeta, Bardock rebate sua técnica com o que parece ser o seu famoso Riot Javelin, que também lembrou o Angry Kamehameha de Goku, lançado as surpresas por Freeza, esperando acertá-lo de surpresa.

bardockiii.jpg?w=406&h=322

Derrotado, Chilled é encontrado quase morto no espaço por seus soldados e entãoo ordena que avisassem sua família sobre um poderoso saiyajin, surgindo assim a lenda do super saiyajin… Um final que tenta explicar a origem da lenda que fez Freeza temer a raça saiyajin, mas que pela curta história e pouco desenvolvimento do enredo, acabou tornando o spin-off algo desnecessário e “ignorável”.

Abaixo, um video que eu memo fiz só pq nao tinha nada pra fazer que mistura oque aconteceu com o mangá junto (parte de video foi usado do jogo por ter uma imagem mais agradável)

[video=youtube;xnl-lKfLyfs]

Historia-> O mangá começa quando o Bardock está indo em direção á Nave Espacial de Freeza e ele o chama para fora:

bardock1.jpg

Logo depois todos já sabem que ele taca seu "poderzinho" e o SuperNova do Freeza absorve e é disparado em direção ao Planeta Vegeta sugando Bardock e os soldados dele. Então a historia começa realmente nesta parte quando Bardock acorda no Planeta Vegeta, porém, ele volta ao passado de alguma maneira e o Planeta antes de se tornar o planeta Vegeta hávia seres naquele local e o antigo nome era Planeta Planta, e Bardock:

bardock2.jpg

Logo após uma conversa com esse carinha ai Bardock percebe que algo está errado e se ele realmente voltou para o passado então os Soldados iriam invadir esse planeta para exterminar a raça que vive lá, então ele percebe que uma nave desce ao planeta e dai ele sai voando bem rápido até o local e tem treta la com os soldados e mata-os, então ele é considerado o salvador do Planeta Planta:

bardock3.jpg

Bardock é tão fila da puta que trata mal até os cara que tavam cuidando dele e vai morar numa caverna isolado, mas mesmo assim um menino chamado Berry está indo até la e trazendo comida para Bardock (apesar de sentir muuuito medo). Depois de alguns dias um parente de Freeza com o nome de Chilled fica puto por seus soldados não terem voltado ou ter mandado alguma informação, algum tipo de contato... então ele decide "desembarcar"(nao sei que palavra usar pelo oq aconteceu =p) no Planeta Planta. Ao chegar lá Chilled mata um soldado seu pq ele tava andando na frente dele e Chilled não gosta que fiquem á frente dele... dai o braço dele fika com sangue e ele tem uma idéia muito louca de fingir ser "Policiais do Espaço" e que estava atrás de 2 fugitivos (que no caso eram os soldados dele que foram mortos pelo Bardock), ao chegar lá nakela vila, eles se apresentam como os "Policiais do Espaço" e são muito bem respeitados e dizem estar atrás dos 2 fugitivos e perguntam oque acontecerum com eles, entao o ancião la diz que foram mortos por um homem chamado Bardock que eh o herói deles, dai o Berry vê no braço de Chilled sangue e fica assustado e vai correndo contar tudo para o Bardock, e depois de Bardock pensar um pouco e lembrar de seus companheiros que foram mortos ele vai em direção á vila procurar pelo Freeza, porém como eu disse antes não é o Freeza e sim um parente dele (provavelmente um avô ou um tio avô ou algo do tipo):

bardock4.jpg

Apartir daí o Bardock derrota os soldados e da um soco em Chilled, mas Bardock é um fraco mesmo assim por ser um Saiyajin LowClass e por isso apanha muito de Chilled até o ponto de Berry ser ataco, então é quando Bardock fica muito puto, e acaba se transformando em um Full Super Saiyajin (diferente de Goku que se transformou em Super Saiyajin com muito esforço) e então começa a luta de verdade, assim como Freeza o Chilled ficou muito assustado por ter medo de morrer e não ser o mais forte da galáxia... Bardock diz que não há como ele o perdoar, Chilled ja não aguenta mais e acaba fazendo uma Esfera da Morte meio que SuperNova (por ser bem grande) para destruir o Bardock junto com o planeta e o lança em direção á Bardock que o mesmo diz: "O único que vai morrer aqui... É VOCE!!" e revida o golpe com um poder parecido com Angry Kamehameha (assim como mostra a imagem lá em cima do resumo) e então Chilled é arrastado para o espaço assim como Freeza e fika tudo fudido:

76875755.jpgbardock5.jpg

E por não ter akela medicina ou sei la oque o Chilled não pôde sobreviver e eis oque acontece no final: Bardock se torna o herói da vila e todos fikam felizes pra caramba e Chilled antes de morrer diz isto, veja por você mesmo no mangá (á ordem de ler está marcada assim 1,2,3,4,5,6):

bardock7.jpg

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, não gosto de Dragon Ball. Mas esse Bardock, senão me engano, já possuia uma história. Ele é pai do Goku e Raditz. E se me lembro bem, ele é um dos únicos personagens que fazem jus a sua raça. Era interessante, Dragon Ball tinha uma história muito boa, mas se perdeu bastante nos anos.

Sobre esse ato na nave, lembro de ter visto algo que comentava isso. Nessa luta com Freeza, ele morreu. E instantes antes disso, em uma das suas visões, ele viu o Goku honrando os Sayajins.

Every man has to die

Link para o comentário

Certo, não gosto de Dragon Ball. Mas esse Bardock, senão me engano, já possuia uma história. Ele é pai do Goku e Raditz. E se me lembro bem, ele é um dos únicos personagens que fazem jus a sua raça. Era interessante, Dragon Ball tinha uma história muito boa, mas se perdeu bastante nos anos.

Sobre esse ato na nave, lembro de ter visto algo que comentava isso. Nessa luta com Freeza, ele morreu. E instantes antes disso, em uma das suas visões, ele viu o Goku honrando os Sayajins. [/color]

Sim, realmente o Bardock morre, mas neste mangá explica (de um jeito meio estranho) de onde surgiu o primeiro Super Saiyajin que no caso também era o Bardock. De alguma maneira durante a explosão do Planeta com a Super Nova do Freeza o Bardock consegue voltar ao passado, e acaba se transformando em Super Saiyajin quando lembra de seus amigos mortos e o Berry (um ser do planeta Planta) é atacado pelo Chilled... Dai o final do Chilled é exatamente igual ao de Goku e Freeza. Antes de Chilled morrer ele pede para dizerem isto á sua familia: "Cuidado com um ser misterioso cujo cabelo pode ficar loiro... Chamado de Saiyajin..." e a menssagem foi sendo passada até cair nos ouvidos de Freeza que tanto temia essa "lenda".

Ou seja.... Bardock também era um Super Saiyajin assim como o Goku que é o seu filho.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário

Bom, eu lembro de uma passagem em Dragon Ball que dizia mais ou menos assim : "Bardock é um dos mais fortes de sua raça. Seu poder está aumentando e muito ( devido as várias batalhas que ele enfrentou ). Seu poder atual é desconhecido."

Não acharia estranho se ele fosse realmente o primeiro e lendário Sayajin. Há também outra parte que diz algo assim : "Sua raiva por Freeza e seu ódio pelas suas atitudes, chegaram a um patamar que não é possível mais tolerar." Esses podem ter sido os sinais que indicavam que ele conseguiu se tranformar.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.