Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Como tirar o erro 72 GameGuard

Posts Recomendados

Galera isso é mais simples do que vocês pensam :D

Apenas vai na Pasta do GameGuard

C:\Arquivos de Programas\LevelUpGames\Grand Chase\GameGuard

No seu PC Pode ser Diferente mais de preferencia a quem não mudou o canto de instalação do Grand chase na hora de Instalar não muda, é esse aí em cima...

Então vamos ao erro.

Chega lá e exclui a pasta toda do Game Guard =)

Deixa o Patch do GC Atualizar e Re-baixar A pasta do Gameguard, Se isso não der certo, apenas exclua algum arquivo dentro da pasta do GameGuard

By: Eu =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Aff si issu resolvesse algo eu taria feliz !! tenhu um NB instalei GC neli mais deu erro 72 i antes di ver issu ai eu ja tinha tentadu ii nd acontece !! so pq eu tava feliz pensandu ki iria mi dar fk o dia inteiro

instalei tudo e da esse erro To putoo aki ja

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Cara no meu pc é assim:programas/jogos level up/Grand Chase season2(que é uma pasta,e naum o pach)/e dentro da pasta do grand chase season 2 só aparece uns negocio assim:desinstalar grand chase season 2,grand chase na internet,e grand chase season 2(esse é o patch).....Naum tem nenhuma pasta de gameMon!!!!No meu pc vc sabe onde ela fica?:confused:?:confused:?:confused:?

(eu quero jogar Grand chaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee loooogogogoogo):eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Viuu quem tiver este erro pode faser isto que da certo mas se nao der entra no google e procura um novo Game Guard (gg) para o grand chase .

na maioria dos games acontece isso pois ou o istalador do game istalou alguma coisa coronpida

ou seu ou e poblema de PC mesmo (firewall esssas coisa)masss na maioria e q istalou algo coronpido

Blzaaaa vlwsss aewwww

Belo tutoo:D

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Ahh Galera eu fiz isso Fexxei Fexxeiii tudo tudo msm ate o trequinho do msn ali em baxo clika com o botao esquerdo aki deu certo n sei c no de vcs vaii dar :D:):D

Fexem tudo tudo tudo msm q vai dar serto cmg deu =D to Fe:(:confused::mad::p;):D:o:):rolleyes::cool::eek::cool::rolleyes::):o:D;):p:mad::confused::(liz

OLha Galera eu fexei tudo tudo tudo msm aki deu certo n sei c vcs ai vai dar fexei ate os links q fika piquininho ali em baxo ;D:D

:D:eek:

x

Ahh Galera eu fiz isso Fexxei Fexxeiii tudo tudo msm ate o trequinho do msn ali em baxo clika com o botao esquerdo aki deu certo n sei c no de vcs vaii da

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.