Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ''Super elite''


'Brook.
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal sou novato no CA e tenho uma conta toda de cash mais não sei mecher em nada só jogar mesmo , e tenho um super elite , mais não sei como kikar o jogador durante a partida só quando ta na sala alguem pode ajudar ? Obs : eu sendo o dono da sala porque eu não sendo não da pra kikar .

eu so consigo iniciar votação pra kikar mais falarão que da pra kikar direto , alguem pode falar ?

agradeço desde ja .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
@Mørκ™

mais isso ira iniciar a votação velho , eu quero kikar de uma vez por todas sem votação ...

 

Faiz isso mesmo que você ta fazendo, só esperar segundos pq mesmo vc sendo Super Elite vai ter alguns segundos pra kikar, você irá iniciar votação e dps de uns 3 segundos ele é kikado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você pode kickar quem quiser, a hora que quiser, com ou sem votações

Apenas ignore esse detalhe e kicke

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aperte F5, depois aperte o número correspondente ao jogador que quer kikar, selecione o número equivalente ao motivo do kick e aperte f5.

Irá aparecer uma votação, mas isso é só pra saber a opinião dos outros a respeito do kick.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faça o seguinte:

1- Meu Personagem > Funções > Veja se você está com Super Elite ativado.

2- O Super Elite só funciona quando você é o dono da sala.

3- Ele não faz votação, ele kicka o jogador direto e depois os jogadores dão sua opinião sobre o jogador retirado da sala, mas a votação não é influenciada em nada praticamente.

4- Para kickar o jogador, aperte F5, irá aparecer 8 jogadores, se o jogador em questão não aparecer nessa lista, aperte F5 novamente, ele irá para outra página de jogadores, digite o número do jogador que fica ao lado do seu nick na parte de votação, em seguida aperte o número em que se encontra o motivo do kick, depois aperta F5 novamente se realmente quiser kickar o jogador, caso não queira, aperte F6.

5- Não é possível kickar o jogador em qualquer horário, nos primeiros minutos em que você estiver na sala não é possível kickar o jogador e no final de partidas também não, também não é possível kickar um jogador dentro de 15 segundos, pois é o tempo em que os jogadores dão sua opinião sobre o kick.

6- Agradeça se te ajudei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu sendo o dono da sala porque eu não sendo não da pra kikar .

 

Você só consegue kikar jogadores quando você não é o dono da sala se estiver em uma sala que não possui Super Elite e nem Moderador de Elite

Nessas salas normais qualquer um pode kikar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.