Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas aos marinheiros de primeira botaiada

kitsunesaqua
 Compartilhar

Posts Recomendados

Afinal qual o melhor bot??

Vejo muitos perguntarem isso e devido a essas perguntas pessoas de má indole aproveitam-se para poder postar KL e virus a fim de pegar as senhas alheias, por causa disso resolvi criar este post.

Vamos la, o melhor bot é aquele o qual voce se adapta, por exemplo veremos 3 dos que mais são usados aqui no forum

1) Deathboth extreme

Variante do propeth bot, janela 100% em portugues e de facil entendimento, tem a opção de fugir voando quando se esta para morrer, e tambem a de ir até onde morreu

Existe uma opção de vender itens, mas particularmente eu não consegui, segui o tutorial passo a passo, só consegui fazer o bot ir de onde estava ate o boticario e depois voltar , mas vender os itens não vendeu.

Tem a vantagem de voce selecionar que bixo matar e qual evitar.

O modo de seleção de mob é lento, demora muito para selecionar o alvo(embora ele já estar na moblist)

rraramente ignora um drop, mas se por acaso acontecer de um mob lhe atacar enquanto voce tiver atacando outro e não tiver pot de hp .. pode contar que voce ira morrer

Fica um alerta, o arquivo .rar esta com senha entao o virustotal não escaneia direito, segue abaixo o scan do arquivo ,exe dele, o uso deste bot fica por conta e risco de cada um

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2) Propeth bot

Idem ao deathbot, mas em ingles

3) Isoladon

100% em portugues, rápido na seleção de mobs, fácil de entendimento, em questão de lotear os itens nunca tive problemas, mas tem usuários que não conseguem catar uns itens as feiticeiras ignoram, principalmente quando resolvem farmar em voo.

Quando o char morre raramente ele retorna ao marco 0, mas se voce seguir o tutorial que tem no Wc entitulado "700k..." raramente ira morrer

Quando o pet morre ele ressuscita ele , pelo menos comigo isso acontece.

Não vende itens, Se algum mob lhe atacar enquanto voce tiver atacando outro ela ignora e ataca o mob que esta atacando ela e deixa o pet matar o primeiro

Tudo que eu citei ae agora foi por experiência propria, ou seja usei os 3 bots e fiz minha escolha pessoal, sugiram que façam o mesmo

Na hora de baixar software postados deve-se sempre :

1) enviar para o site virus total (nunca confiar no scan do topico, se este for recente)

2) Enviar tambem separadamente o arquivo executavel, pois alguns .rar o virustotal nao consegue ler e diz ter 0/43 virus

Em relação aos bots sempre baixem do post mais antigo que tem evitem baixar de post recem feitos pois podem ser clones falsos.

Não se iludam com "geradores de cash" pois é uma chance de 1 a 2000000 de dar certo, possivelmente é virus.

Não se iludam com "aumenta a xp ganha" pois aumentar indica de porcentagem em xp recebida somente no servidor, provavelmente pode ate mostrar no cliente mas se voce logar em um outro PW limpo com certeza suas moedas vão estar como deveriam , ou seja com o valor a menos do que voce esperava.

E uma dica aos que estão no forum a primeira vez:

Evitem postar coisas que não adiciona nada de construtivo, antes de baixar qualquer coisa leiam todas as paginas que tiver a respeito do que quer baixar para ver se alguma possivel dúvida ja não foi respondida, o que provavelmente foi, evitando assim perguntas repetidas do tipo

"como se usa", "meu pet não ataca" etc...

Botiar é uma arte, para quem consegue 1kk ou + por dia tem meus parabens, para quem ta começando sugiro os seguintes tutoriais presente aqui

Mas volto a frisar, não é seguindo isso que é 100% correto de voce ter 1kk por dia, mas tambem não é colocando 1 bot e querer acertar na mega sena..

Assim como os bot, voce tem que desenvolver a sua tecnica de farmar

@Sadler~

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1198360-como-ser-rico.html

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1190789-700k-1-dia-easy-metodo-funcional.html

@Birthday

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1200551-ganhando-1kk-por-dia-no-perfect-world-uma-tecnica-q-eu-inventei.html

@HollAngell

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1115262-tutorial-isoladon.html

Parabéns aos que postaram esses tutoriais.

acho que é só isso, espero que tenha sido válida essas dicas, se eu lembrar de mais alguma edito.

Grato pela atenção .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me passa o link pra baixar o Deathboth extreme :ironico:, otimo topico tudo bem organizado, vlw ai bjs

amigo, aconselho antes de voce baixar o deathbot ler o link abaixo a minha ultima postagem e tmb o motivo pelo qual o moderador fechou o topico

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1093496-deathbot-extreme-vip-free-10.html

caso ainda queira usá-lo por sua propria conta e risco basta clicar na primeira pagina desde mesmo topico que estara la o download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.