Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

deacdência de pvps

philipek9
 Compartilhar

Posts Recomendados

"iai gente bonita!!!"

estou postando aki para expressar um pouco da minha opinião sobre pvp atualmente!

Na epoca q eu comecei a jogar...

Pvp era legal, era interessante, a gente se divertia lá

mas hoje, porem, pvp parece só uma maneira de se amostrar

antigamente vc perdia, vc dava ok novamente e tentava a revanche sorrindo

hj o pessoal perde te xinga e sai da sala

antigamente vc ganhava, e a pessoa te dava os parabens as vezes,

hj vc ganha o lek te xinga e sai da sala

hj se vc ganha rapido, vc eh op

nao estou dizendo q nao existe alguns casos de apelao

mais hj vc nao pode ganhar em menos de 2 min q vc ja eh op

hj as salas sao vazias, secas, geladas

vc entra da ok luta e sai

antigamente as pessoas custumavam usar o chat e conversar

hj em dia ngm aguenta ouvir a palavra lixo

"lixo; vc eh um lixo; sai daki lixo; aff lixo"

qlqr coisa lek te chama de lixo, eh a palavra mais comun do jogo

sem contar a quantidade de hack no jogo

quem nunca perdeu ou saiu da sala pq o mlk tava com "hp full"

nunca vi tamanha falta de respeito com os players, esses hacks...

Falo, ainda da quantidade de bugs e lags no jogo atualmente

bugs ocasionados as vezes por proprios player

enfim era isso que eu tinha a dizer

e faço um pedido, a comoçao e a colaboraçao de vcs

para q o pvp volte a ser aquela coisa legal, que um dia nós experimentamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gostei do topico , e vc tem 100% de razao nao vejo mais getne agradeçendo quando ganha uma batalha , ultima vez q vi alguem dando parabens por eu te ganhado uma partida de pvp foi no ano passado quando era season 2 , hj em dia ninguem respeita e nao sabe se divertir , eu sou da moda antiga , quando o cara me vence eu do parabens , mas o que adianta dar parabens se o cara te xinga ou chama de hack ? , GC mudou muito por causa dos jogadores que nao respeitao os outros !

E uma coisa q estranhei quando voltei a jogar grand chase , ( tinha parado de jogar na season 2 quando estava lançando o chaos e voltei a 1 mes atraz ) percebi q em missao exp aumentou muito ! e em pvp diminuiu que no caso e bem melhor assim os jogadores descobrem a historia dos personagens que a maioria nao sabia pq ficavam apenas em pvp !

Link para o comentário

er realmente ta dando mto mais exp em missao agora, mais o cara começa hj e amanha ja eh lvl 60!!

e eh isso q ta caindo com pvp, o cara upa rapido e começa a se achar o fodao

vc q eh do season 2 se lembra como era suado chegar no lvl 40,

eu lembro q qdo eu cheguei no 40, fikei uma semana zuando meu primo q tava no 38

vlw pelo apoio, vamos trazer essas lembranças do season 2 de volta!! 'kk

Link para o comentário

er realmente ta dando mto mais exp em missao agora, mais o cara começa hj e amanha ja eh lvl 60!!

e eh isso q ta caindo com pvp, o cara upa rapido e começa a se achar o fodao

vc q eh do season 2 se lembra como era suado chegar no lvl 40,

eu lembro q qdo eu cheguei no 40, fikei uma semana zuando meu primo q tava no 38

vlw pelo apoio, vamos trazer essas lembranças do season 2 de volta!! 'kk

AH ! e se lembro era muito dificil de chegar no nivel 40 , demorei muito tanbem , nossas bons tempos era a season 2, tem razao agora o cara upa rapidao e se gaba depois , isso e o cumulo ! season 2 nao era nada disso la era mais divertido , prazerozo de jogar vc tinha q ralar para upar !

Tempos bons que nao voltao =( !

Link para o comentário

PvP hoje é feito para divulgar guildas,se aparecer colocando nicks com clube gc e que chamem atenção,e para mostrar seu char com vários itens de cash.

Apenas isso,poucas salas são para realmente jogar.

E se for pra jogar no mínimo terá um hacker de hp,um cara que vai mudar de char na hora...

PvP hoje só com amigos.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

cara vc quer relembra os velhos tempos Season 1 venha jogar grand chase tuga com a gente o pessoal e tudo amigo e todos se divertem jogando ninguém e tão superior ao outro nesse grand chase chaos os cara que ir de sieghart por exemplo 11 k de atk contra 7k de atk do adversario isso e bastante desonesto no grand chase tuga claro que tem os cara mais sorte que são os vips e os admins mais vc si diverti muito mais isso eu posso garanti.

Link para o comentário

Véio esse papinho de season 1 ja deu ne véio..afff toda hora tem um tópico desse, ninguem merece mais...season 1 tinha caçada, era divertido, num tinha briga, era difícil affff...é só parar de jogar ...aff tudo oq acontece é por causa do aumento da competitividade que vem ocorrendo, no aumento de players q investem em suas contas e logicamente querem vencer por ter investido..e agressão gera agressão, se um cara te chama de lixo, em 90% dos casos o cara revida....e com o criamento das guildas, e a necessidade de ter q representa-la, a busca por reconhecimento, as repercussões de vitórias, enfim....a tendência é so aumentar...e oq a lug ou kog q seja, acha disso??? Demagogicamente ela acha um absurdo mas na verdade ela adoooooora, pois rivalidade, gera cash....a busca por status, de deixar de ser humilhado com seu gp q não impressiona ninguem, itens q trazem cobiça...enfim e a tendência é so aumentar..quanto mais sede por vitória melhor pra lug...e pior pros "emotivos" q ficam mergulhados em uma nostalgia q nunca acaba.....tenso.De uma vez por todas...season 1 num rendia dinheiro...season vc num ligava e num era xingado, por que ninguem ligava pra porcentagens, não havia a sede q existe hj em vencer...resumindo o chamado pvp4fun, é papo furado ...desde a season 3 é uma guerra q só vence, quem vence.

2rc5021.png
Link para o comentário

concordo plenamente com tud oq vc disse lek

oq acontece...bom, achei um erro primeiramente da LUG de tirar, quest de pvp's

agr q n tem mais quest, o pvp está tipo como ja falaram , pra divulgar guilds, mostrar os chars...enfim

fui da época da season 3, mas msm assim eu curtia aquela época, hj dificilmente, entro em pvp

e qd entro, e mt poucas vezes q acho um jogador "honesto"

gostei da sua iniciativa manin xD

e fika ai o apelo!

Link para o comentário

Cara de digo antigamente na season 2

eu era muito viciado em Pvp

Sempre em Sobre B+

pra da risada é tal

arranjei amigos e tal, tu perdia é os cara falava eae mano jah morreu

é tal depois vc ia denovo. Era muito legal

mais com a chegada da Season 3

o Pvp fico estranho, é ae quando alguem perde jah te xinga de OP de noob é manda vc troca de char é tal

por isso que hoje em dia eu só vo Pvp com uns amigos meus...

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim verdade plena u_u

Eu sou do season 2 e vejo como os pvps foram modificados... não com os chars e modos e sim com o jeito dos jogadores.

Fico triste com isso, mais decidi por mim mesmo mudar isso,sou muito humorado tento falar com o cara tento deixar mais divertida a sala para não se forma aquele ambiente preto e branco sem vida que muitos criam,se o cara vem de insultos ou eu falo de forma irônica ou tento falar de forma amigável um elogio que não condiz com quem morreu ou perdeu mais.

Era uma boa época que o povo gostava de dar ok tentando várias revanches,até evoluir como jogador, sendo mais rápido aprendendo como aquela classe vem para cima de você, hoje esse povo não ira aprender nada com esse estilo arrogante e interprete, caindo nos mesmo erros sem ver como sair de uma situação que eles mesmos criaram com suas atitudes.

Uma coisa é certa tentaremos mudar como for o pvp para melhor,esse tipo de resposta não só condiz como jogadores antigos mais também jogadores do season chaos que irão entender o melhor que esse jogo tem a vos oferecer.

Enfim essa é minha opinião ^^"

Link para o comentário

Cara eu sou das antigas xD, eu falo "nuss" so quando o cara fika s cima z , eu fico na sala , caso eu encontre um hp full obiviamente eu nao tiro ele da sala e sim mudo para "vale do juramento" , logo assim que eu mudo pra vale do juramento ele ja me xama de nub e outras coisa , eu realmente admiro o cara que joga bem melhor que eu ( dificil de axar alguem ) , tem gente que tem vezes que chega na sala e olha a minha %(49% porque eu tomo muito dc no meio do pvp ) e ja me chama de nub lixo entre outras coisas ( ja me chamaram até de gay pq eu nao tinha % boa kk ) estou com voce cara ! vamos nessa vamos torna o gc um lugar melhor !!!

(era bom se agente usasse um server so da web cheats ex: em uma semana escolia o server amy por exemplo ai dpois escolia o rey )

Link para o comentário

EU não sou mtooo de jogar PVP más eu tenhu bastante jogos por causa das antigas quests de PVP do GC

Eu sou um pouco das antigas (final da season 1 começo da 2) e sim, pvp era MTO divertido com os amigos e talz

a maior parte dos chars e classes eram bem equilibradas então dependia MTO da habilidade da pessoa

hoje com bastante coisa como skill tree e chars como dio que "não utilizam Mana", ficou diferente pois é considerado "OP"

antigamente vc jogava de lire e arme numa boa em qualquer sala (sou user lire e arme desde o começo)

Hoje todas as salas são No L/A...

qual a graça de você jogar com lire, arme, qualquer char de AP, etc... se você chega no PVP e ta assim o nome da sala:

No Li/Ar/AP/Mari/Ninja/ST/etc...

KD O DESAFIO DE CONSEGUIR GANHAR !

Não existe mais desafio de ganhar de alguem com uma classe dessa

ai você vai em um campeonato... cai contra uma lire de skill tree... e você não consegue ganha pois na sua sala nunca pode entrar lire...

pois lire é OP e bla bla bla...

TODOS os chars são OP, é só aprender a jogar...

Bem voltando um pouco para o tópico... -qq

procure uma guild divertida, chame o pessoal dela para tirar PVP

ou encontre amigos (fora ou dentro do jogo) para jogar pvp com você

é o unico modo de se divertir no PVP na minha opinião

(minha opinião não conta pois n jogo mto pvp -q)

Ps: não sei se alguma coisa que eu disse faz sentido, escrevi tudo embaralhado pois estou com sono -qq

See Ya~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Concordo com tudo que você disse.

Em breve estarei trazendo uma ideia para vocês aqui e acho que vocês irão gostar.

Ela é muito boa e acho que além de fazer interagir os membros, vai também ser divertido

pois tem relações com o pvp. ;) Aguardem *-*

Link para o comentário

Concordo com tudo que tu disse philipek9

Antes tudo no Gc era melhor hoje em dia,kkk mudou tudo

duvido quem fica numa sala "x1" ganhando do cara e ele deixe tu ir 5 vezes ele

antes tu ia ate uns 20 o cara so saia pra ir dormi, as coisas estão ficando mais difíceis a cada dia

JKhQTes.png

Link para o comentário

Concordo com tudo que você disse amigo , antigamente pvp tinha uma certa alegria , mas agora , um simples agarão aéreo , o inimigo ja te chama de noob hack e etc , eu não vou muito pvp por causa disso , por isso eu so vou pvp com amigos mesmo ( Como o ptmxd , que sempre me da uma surra '0' ) , mas o grande problema dos jogadores e a falta de respeito , não sei porque eles chingam tanto se não vai levar a nada .

Abraços,

Link para o comentário

Você ta certo em tudo cara,principalmente na parte dos lixos,que é basicamente assim se você perde você é lixo se você ganha você é lixo(como disse um membro uma vez).

E a grande verdade é que muitos dos jogadores do GC que ficam no pvp com uma percentagem alta é apenas por quê geralmente são lotados de cash e ficam com uns status colossais e com uma resistência,crítico e etc,muito altos.(claro que existem exeções,cashs users que realmente sabem jogar)

Mais prestando bem atenção uma das coisas que estragou o pvp foi o anexo do crítico,recuperação de mp ou hq e etc.Já que mesmo que você for criar uma sala B+,digamos que você é um gp user e que o cara é cash user,os dois só com acessórios enquanto você tem de 0% a 3% de crítico,ele já tem 5% a 10% de crítico(ou qualquer outro atributo).Então eu acho que nem é tanto por causa dos atributos originais(hp,mp,atk) que o pvp é tão estragado mais sim mais por causa dos novos atributos(crítico,rec.de hp e mp e etc....).

Outra coisa também que está bem mal regulada nos pvps de status iguais é que os status(B+,C+,A-,C-) ficam iguais mais os status do atk,def ou hp(de cash users) ficam pelo menos um bem maior que os outros três e assim deixando o oponente que está com status igualados por ser gp user ou por não ter uma quantidade tão grande de acessórios de cash por não gastar tanto cash em grande desvantegem por que o cara ta com status B+ mais só que um atk de nível A,A- e etc.Alguns hits e o outro cara que ta com todos os status combinados B+ morre facilmente,mais acho que isso deve-se por causa do aumento dos números que player pode alcançar,já que antigamente para quem não sabe antigamente na season 2 só no ataque para você chegar a 1500 você tinha que ter muito itens de cash raros(que lançam muito raramente) com bastante status.

Bem,eu não poderia deixar de da meu thanks a esse tópico de desabafo que fala muita verdade.

Link para o comentário

Bom,

O pvp tem decaído...de att em att.

Não há problema em cash,não há problema em personagem apelão.

Há problema nas pessoas que jogam.

As pessoas tem se tornado cada vez mais burras,querem tudo pronto...

E é isso que acontece.

Ao invéz de batalhar por sua vitória,ele prefere ir lá,soltar uma skill forte e vencer.

Isso está acontecendo em todo o mundo.

Por quie é justamente isso que interessa para quem está no domínio.

Que o dominado seja burro,tenh tudo pronto,para que não precise nem pensar direito...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

E verdade eu comecei jogar no final do season 2 quando tinha acabado de chegar o Avatar 4classe do sieg eu demorei muito,muito tempo para chegar no 40 aprendi a jogar sozinho mais o pvp eramaneiro esses dias fui jogar contra o cara e mandei 4 vezes o primeiro secreto do lass(olha custa uma barra de mp)e o cara disse hack de mp!!!

Link para o comentário

Cara, sempre pensei assim, inclusive antes de ver este tópico estava me lembrando dessa época muito boa, e comente no chat, adivinha as coisas que me falaram?? "nb, época dos emos, lixo, imprestável, problema é seu" etc... e ainda disseram depois, "Ziquelli num tem mais o que falar" e eu não tinha mesmo de tanta arrogância do povo de hj em dia, da nem prazer de jogar mais, só continuo por meus amigos mesmo.

Link para o comentário

PvP era muitoooo legal na S2

Pois antigamente quando se ganhava ou perdi, não era chamado de Lagger, Speller, Noob, Hacker eles falavam é vc é melhor que eu.. acho que vou treinar depois agente se fala *-*

Bons tempos ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.