Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão - WebCheats Móvel.

edoO~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, hoje em dia com a correria do dia a dia, e tal, muitas pessoas acessa o fórum pelos seus celulares, iPods, tablets, entre outros aparelhos móveis.

Venho aqui pedir para que adicionem, se possível, a função do vBulletin móvel, que torna o acesso ao fórum mais leve, mais rápido e mais prático para esses aparelhos.

Eu falo isso, pq levo o ipod para a escola e acesso a WC, e é mto pesado, demora d+ pra carregar, um acesso móvel seria muito mais rápido.

Espero que entendam, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo acessar a web cheats pelo meu ipod e ipad , e também fica muito lento para carregar como você disse. Se for possível adicionar essa função ao VBulletin seria uma boa.

Portanto apoio sua sugestão.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Também passo pela mesma situação e muitas vezes, pelo peso do site, as coisas não são enviadas e ai "atrasa" a moderação.

Se for possível, também apoio a sugestão.

Obrigada por dar sua sugestão.

Link para o comentário

ss-0-320-480-160-0-20e6a5bed7a_1304460974_thumb.jpg

Se for possível adicionar essa função ao VBulletin seria uma boa

Sim, é possível adicionar, e tá ae uma foto, pra quem não sabe como funciona esse esquema.

ele otimiza o fórum, deixando-o mais leve e rápido acesso.

Obrigado por apoiarem a sugestão, e realmente, apenas forçando a ideia, é muito lerdo.

rs

Link para o comentário

Olá

Apoio a ídeoa do edO~',também entro pelo meu celular a maior parte do dia e sempre tenho problemas com a demora das páginas do fórum.

Acho que se tive-se pelomenos um período de testes seria bem intereçante.

Grato

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.