Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Classes Esquecidas

euodeiokyoro
 Compartilhar

Qual Desse é a pior classe que vc acha?  

1. 1. Qual Desse é a pior classe que vc acha?

• Elesis Gladiadora
      0
    • Lire Nova
      0
    • Arme Feiticeira
      0
    • Lass Mercenário
      0
    • Ryan Xamã
      0
    • Ronan Draconiano
      0
    • Amy Musa
      0
    • Mari Tecnomaga
      0

Posts Recomendados

Todo mundo é "influenciado" pelo mais forte e talz.

Eu vejo tantos gladiadores passados,se tornando mercenários.

Isso me desanima muito.

Eu sou até "bom" de gladiador,mas...

Sabe,não tenho mais vontade de jogar pvp.

Eu não me divirto mais.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ronan não gosto e a elesis é lerda[/size][/font]

A Elesis pode ser lerda para quem n conhece ela, mais no passado (season 2 pelo menos), mta gente ownando com a gladiadora o.o

Ps: eu só n uso a gladiadora, pois amo usar a cavaleira por causa do otto facio de usar XD[/size][/center]

Todo mundo é "influenciado" pelo mais forte e talz.

Eu vejo tantos gladiadores passados,se tornando mercenários.

Isso me desanima muito.

Eu sou até "bom" de gladiador,mas...

Sabe,não tenho mais vontade de jogar pvp.

Eu não me divirto mais.

[/color][/size][/font]

Infelizmente o PVP n é mais divertido :/

n é como antes que a mesma pessoa fica na sala durante umas 10 partidas para se divertir e completar quests...

hoje se ela ganha ela te chinga de noob ou lixo e sai... se ele perda ele te chama de noob ou de lixo e sai... XD

Infelizmente é a realidade do GC :/

See Ya~

Link para o comentário

Ah, eu jogo de segunda e terceira de jin, terceira pra comba e segunda pra skill, jogo também de terceira de ryan, pois pra mim é a melhor classe dele, digo o mesmo da segunda do ronam, adoro jogar com ela, segunda e terceira de ronam rules, mari eu curto a polaris mais do que la geas xD

mas lass, amy, arme, lire, sieg, não curto nenhuma classe mesmo :x

Link para o comentário

|.D.B.Z.!-GØt£nk$-!

Muito bem lembrado =D

Os pets tb foram esquecidos...

a Ice e o Chaos pepe eram o bixo na season 2

e quem sabia agarrar no ar ainda comprava o mingming

e pra passar missão era o Sidtri que era o mais forte e o que recuperava mais mana -qq

ainda hj eu uso 1 pet com cada char =D

uso luniatic(pq é bonitinha XD), jr. gaicoz(vai fla que ele da dano ou enche mana em missão '-' ps eu axo ele legal -q), ice (pq congela alguns boss noobs -q), chaserrot(pq ele é legal o/), e alguns outros mais =D

É,as pessoas babam muito ovo para pet de cash,e se esquecem dos de Gp,e outros.

Só querem saber de pet de recompensa,chester...

Tenso mesmo...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

aff feiticeira nada a ver feiticeira é show agora tecnomaga é um lixo , gladiadora é legal tb draconiano mercenario nao é bom mas é legal zinha , nova pr boa em pvp q so num sei pq a galera num gosta

Link para o comentário

aff feiticeira nada a ver feiticeira é show agora tecnomaga é um lixo , gladiadora é legal tb draconiano mercenario nao é bom mas é legal zinha , nova pr boa em pvp q so num sei pq a galera num gosta

cara eu falo assim Tecnomaga n tem ST ainda quando vir ST vocês vão ver o tanto de mary nas salas foi que nem Lire antigamente ela n tinha ST depois que veio ST a quantidade de lire user aumento muito

Link para o comentário

cara eu falo assim Tecnomaga n tem ST ainda quando vir ST vocês vão ver o tanto de mary nas salas foi que nem Lire antigamente ela n tinha ST depois que veio ST a quantidade de lire user aumento muito

eu ja jogo de tecnomaga é uma das minhas user mas nao curto a la geas nem a duelista em pvp muito OP(over power) na minha opniao prefiro a tecnomaga da mais emoção joga com ela ^^ e realmente quando chega a ST dela tera varios jogadores mudando para tecnomaga dizendo que era user mas isso sera a pior das mentiras deles eu ja posso afirma que sou user pois jogo com ela em pvp e ja tentei sola mjolnir com ela u.u no muito dificil e consegui =)

Abraços

Link para o comentário

Nenhuma das classes sitadas acima é pior ou ruim de se jogar e muito menos esquecidas, se você não sabe utilizar as habilidades dessas classes não generalize sua opnião. Ruim é quem esta a controlar os personagens, sou muito bom de Amy Musa e Elesis Gladiadora, e ja vi também muitos jogadores dando um show de Arme Feiticeira, Ryan Xaman e Ronan Draconiano, o titulo do tópico deveria ser: "Qual classe eu não sei jogar?" seria mais adequado.

Link para o comentário

Nenhuma das classes sitadas acima é pior ou ruim de se jogar e muito menos esquecidas, se você não sabe utilizar as habilidades dessas classes não generalize sua opnião. Ruim é quem esta a controlar os personagens, sou muito bom de Amy Musa e Elesis Gladiadora, e ja vi também muitos jogadores dando um show de Arme Feiticeira, Ryan Xaman e Ronan Draconiano, o titulo do tópico deveria ser: "Qual classe eu não sei jogar?" seria mais adequado.[/size][/color]

amigo a questão não é essa,

eu tb já vi pessoas ownando com essas classes

mais a questão é a quantidade de pessoas que ve usando elas

eu amo usar a musa, xaman, etc... mais quando que vc ve eles em jogo?

quase nunca =)

bom eu n jogo quase pvp dpois da season 2

então n posso dizer que n vejo em pvp

mais em missão... nunca vejo, raramente agora por causa do troca de arma

entendeu? =)

See ya~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.