Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Classes Esquecidas

euodeiokyoro
 Compartilhar

Qual Desse é a pior classe que vc acha?  

1. 1. Qual Desse é a pior classe que vc acha?

• Elesis Gladiadora
      0
    • Lire Nova
      0
    • Arme Feiticeira
      0
    • Lass Mercenário
      0
    • Ryan Xamã
      0
    • Ronan Draconiano
      0
    • Amy Musa
      0
    • Mari Tecnomaga
      0

Posts Recomendados

Velho agora se tu entra numa sala tu ve a maioria dessas classes só a 3° da Elesis que num vejo em PVP mais em missão tem varias, mari brota no GC agora,

Pra mim esse vídeo não tem nada a ver por que o que eu mais vejo no GC ultimamente é essas classe ainda mais o Lass na segunda agora aquela mundicia ta um dano do carai

Pra mim tópico inútil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs,Ah,abilidade dos ''Player's'' de Hoje Sumiu

Agora eles Preferem Algo Apelão ''AP'' Ex: Rey --'

Com a Chegada da Season Chaos os Mesmos Foram Esquecidos

Ronan/Jin/Arme/Lire/Elesis/Ryan !

Mais eu não Abandono Meu User.

Ryan / Druida / 4Ever :)

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Eu mesmo jogo de Siegh 2 job mari 1 job e ronan etc.. mais axu que nao e esquecidas mais sim uma falta de aprender ou coisa pareciada tipo "aaah eu sei joga de tal classe" mais nao sabe fazer combos etc... tendeu eu msm jogo de siegh 4 job mais nao sei da aquele cortes que a pessoa vem e vai → ← axu que voc's sabem qual é... entao eu nao sei fazer isso mais msm assim nao dexo de joga com ela ^^

Link para o comentário

O pessoal não joga pois só querem saber de classe apelo,

antigamente lire era 4 ou 3 classe (guardiã rula)

mais hj com a skill tree... só existe 1 classe dando tiro de fogo U-U

bom eu dei uma parada no gc, voltei a pouco tempo e não sou mto de pvp

mais como sou das antigas ainda gosto de usar varias classes

musa, draconiano, etc...

Link para o comentário

Cara que vídeo fantástico '-'.

Realmente é difícil de se ver uma Gladiadora,um draconiano,um monge,um mercenário(agora todo mundo usa,por que ele está forte),um comandante,etc.

A maioria joga com aquela classe que tira mais Hp,ou seja mais forte.

Acho que se tirassem o comandante(2° classe do Sieghart,pra quem se lembra dela '-')do Gc,nem reparariam.

Eu tenho todas as armas das classes no inventário sempre estou variando de classe.

Mas nem todo mundo faz isso,só vê hoje,um gladiador Op,que tira bastante dano,um ninja que apela bastante nas kunais,uma arme que só sabe bola de fogo..

Nem é só com as classes isso também ocorre,com os pets.

Que lvl 78 vai Mjolnir com uma gosma evoluída?

Bem,conheci uma menina no Gc,que solava Mjolnir com uma gosma,ela gostava da gosma evoluída.

Hoje,só se encontra Cérbero,thanatos,pets que tiram bastante hp dos monstros.

Eu quando estou com um Char Ap,uso outro pet,em vez do Thanatos,já que Pet não enche o AP.

Enfim,é isso as pessoas sempre querem tudo mastigado,com facilidades e vantagens sobre os outros.

...

Parece um texto -q.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

|.D.B.Z.!-GØt£nk$-!

Muito bem lembrado =D

Os pets tb foram esquecidos...

a Ice e o Chaos pepe eram o bixo na season 2

e quem sabia agarrar no ar ainda comprava o mingming

e pra passar missão era o Sidtri que era o mais forte e o que recuperava mais mana -qq

ainda hj eu uso 1 pet com cada char =D

uso luniatic(pq é bonitinha XD), jr. gaicoz(vai fla que ele da dano ou enche mana em missão '-' ps eu axo ele legal -q), ice (pq congela alguns boss noobs -q), chaserrot(pq ele é legal o/), e alguns outros mais =D

Link para o comentário

Cara, você tem razão , essas classes são mesmas esqueçidas, com a chegada dos AP aiinda por ciima ? oomg, ficaram maiis aiinda, essas classes são raridades no PvP , Maiis é questão de habilidade manolo, por niguem usalás, as pessoas pensam que são ruim , mais ñn são !

á elesis mesmo na 3ª classe, éer ótima pra valle do juramento, dar pra cammpar muiito com ella :D , o ryan 3ª classe, eu gosto delle , Jogo em pelouriinho com ele , elle tem suas vantagens , o ronan 2ª classe ñn ér tão esqueçida assim ñn, sem contar que , quem sabe jogar com ele, é muito bom, o sieghart 2ª tbm ñn éer esqueçida ñn, apenas é rebaixada por causa da AT, ii o AVATAR ...

Maiis valw por compartilhar !

Link para o comentário

Diva tbm era class que ninguem jogava em PVP agora que ela ta OP todos estão jogando com ela ainda mais que ela tem otto fire, mais um class mais legais pra jogar e monge ou Gladiadora..

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esquecidas? Não gosto do termo, acho que não

são usadas por serem lembradas e acharem desvantajosas no pvp. Mas as classes não usadas

são muito boas porque se você treina com elas, o adversário te subestima e durante o pvp é fácil

ownar o cara pois ele não vai conhecer os movimentos da classe e não vai saber escapar das

armadilhas que a classe oferece a gente impor.

Link para o comentário

Ótimo vídeo e não diria que sao classes esquecidas pois ja vi muitos jogando com elas é meio raro de se achar mas sempre tem jogadores que jogam com elas por gostar de classes que são mais dificeis de se aperfeiçoar as habilidades assim dando vantagens quando sao dominadas sobre outros jogadores que desconhecem as habilidades dessas classes, no meu caso sou mari user mas enquanto varios só jogam de la geas ou duelista eu só jogo com a tecnomaga em pvp ela é meio lenta e tals mas quando vc domina as habilidades dela da para owna varios caras, jogo tambem com a tercera classe do sieg acho ela boa meio complicada de se jogar mas é divertido joga com ela, arme gosto de joga com a segunda classe dela nao sei pq ><, ronan gosto de joga com a tercera classe dele tambem mas nao tenho um motivo especial por isso >.<, alguns que vão ler meu post vão dizer esse Piio é da modinha só pq a mari ganhou quarta classe ta jogando agora e ta dizendo que é a user mas eu pergunto para esses que pensarem assim "quantas Tecno Magas você acha em pvp?" acho que sua resposta sera "sao bem poucas vejo mais duelista e la geas" eu peguei minha mari 4 meses antes da noticia do lançamento da la geas e gostei muito dela e resolvi torna ela uma das minhas users pois minha arme e meu sieg sao meus users as outras classes nem jogo muito jogo mais com os 3 ^^ mas enfim obrigado por compartilha esse video e agora estou prevendo varios jogadores que vao assisti esse video que vão começa a joga com essas classes para tenta se destaca >.<

(fiz um texto >.< kkkkkk)

Abraços

Link para o comentário

Cara que vídeo fantástico '-'.

Realmente é difícil de se ver uma Gladiadora,um draconiano,um monge,um mercenário(agora todo mundo usa,por que ele está forte),um comandante,etc.

A maioria joga com aquela classe que tira mais Hp,ou seja mais forte.

Acho que se tirassem o comandante(2° classe do Sieghart,pra quem se lembra dela '-')do Gc,nem reparariam.

Eu tenho todas as armas das classes no inventário sempre estou variando de classe.

Mas nem todo mundo faz isso,só vê hoje,um gladiador Op,que tira bastante dano,um ninja que apela bastante nas kunais,uma arme que só sabe bola de fogo..

Nem é só com as classes isso também ocorre,com os pets.

Que lvl 78 vai Mjolnir com uma gosma evoluída?

Bem,conheci uma menina no Gc,que solava Mjolnir com uma gosma,ela gostava da gosma evoluída.

Hoje,só se encontra Cérbero,thanatos,pets que tiram bastante hp dos monstros.

Eu quando estou com um Char Ap,uso outro pet,em vez do Thanatos,já que Pet não enche o AP.

Enfim,é isso as pessoas sempre querem tudo mastigado,com facilidades e vantagens sobre os outros.

...

Parece um texto -q.

Cara uma coisa que eu falo que eu naum concordei é que o Monge é esqueci

Na verdade pra Pvp O monge e umas das classes do Jin que eu mais vejo em Pvp

é a segunda classe do Sieg é muito usada na troca de Arma em missões S:

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Esquecidas? Não gosto do termo, acho que não

são usadas por serem lembradas e acharem desvantajosas no pvp. Mas as classes não usadas

são muito boas porque se você treina com elas, o adversário te subestima e durante o pvp é fácil

ownar o cara pois ele não vai conhecer os movimentos da classe e não vai saber escapar das

armadilhas que a classe oferece a gente impor.

[/color][/size][/font]

Exatamente Leaol, elas não são muito utilizadas, e o problema de treinar com elas e ownar é que por elas serem mto "desvantajosas" as pessoas n jogam

pq elas querem sempre o mais forte =) e tem preguiça de experimentar algo novo ^^

See Ya~

Link para o comentário

NÃO FALE COMIGO ASSIM SEU VERME VERDE '-' , esse video cara , e perfeito , mostra realmente a realidade do GC , as pessoas deixam de jogar com oque gostam para jogar com chars AP , eu sinceramente sou ronan user , e raramente vejo outro ronan user , sabe porquê? porquê os especiais do ronan , não tiram muito , por isso quase ninguem joga com ele , mas eu nem ligo mesmo , ele e meu user , eu lembro que quando peguei ele na s3 , eu pulei de alegria , então , meu amigo começou a ir pvp comigo , e sempre me ensinava varias coisas sobre ronan ( na época eu era noobin rs , e ele era 68 com o ronan ) , ele foi um mestre pra mim , ele me ensinava tudo , agente ia x2 e ficavamos invictos , então não adianta o que aconteça , nunca irei parar de ser ronan User u.u .

Mas a grande realidade e que as pessoas largam seus personagens favoritos para jogar com o que eles acham super hiper poderosos.

Abraços.

Link para o comentário

tbm concordo com o pessoal ai q falo!

n são esquecidas, apenas n são bem usadas, os players n sabem a explorar

preferem algo mais "apelão", mais fácil...

mas uma classe q ée dificil eu ver hj, ée a segunda do ronan, e sieg :/

mas vlw ai pela intenção

Link para o comentário

De uma coisa eu digo realmente algumas classes foram esqueçidas, principalmente a REY que não vejo mais em PVP ^^

agora em relação a missão eu vejo algumas REY'S e o resto que foi esqueçidos, mas depois dessa nerfada que deram no

DIO perdi até o gosto de ser user dele =T agora sou user de sieg ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.