Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [SPOILER] O que você está achando do One Piece New World?


fabritioeyr
 Compartilhar

Posts Recomendados

-Quem você acha que é o mais legal, o mais inteligente, o mais forte, entre outros, de toda a tripulação? E do One Piece Todo?

 

-Você acha que terá mais quantos episódios de One Piece ? Foi 400 episódio de anime apenas da Grand Line !

 

-Você acha que Eiichiro Oda irá encurtar o anime ou terá praticamente a mesma duração ?

 

-Dê suas opiniões e se quiser fale sobre o que você mais espera do anime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim os melhores são Zoro,Luffy e Sanji gostei porque eles continuam no normal deles as brigas de zoro e sanji são muito engraçadas... ja sobre episódios pra mim vai ser o mesmo se ele encurtar acho que cortaria muitas coisas importantes na história e pra mim se continuar o humor e os novos poderes de alguns ficaria perfeito mas só esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Muito Master o One Piece. Acho que o Zoro e o Luffy tá dahora. O que estraga o Sanji é aquele sangue que sai do Nariz, mas é muito engraçado kkkkkkk. Acho que vai ter uns 340~350 episódios no New World porque ele disse que vai tentar acabar o mangá em 5 anos.

 

Tirando Luffy, Zoro e Sanji, os outros parecem Hiipies, eles tão bregas. Viu o Brook? Tá com óculos de coraçãozinho, cachecol rosinha hahahaha. A Robin era melhor com franja agora ela parece uma obassan. A Nami tá gata. O Chopper tá normal, o Franky ficou mais phoda mas eu gostava daquele topete... Agora qual será o próximo Nakama? Eu queria que fosse a Boa Hancock mas acho que vai ser o Jimbe.

 

 

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim na tripulação quem merece respeito e o sanji e o brooke.os unicos correria que tentam pegar as mina.(LOL)

se fosse o sanji ou o brooke no lugar do Luffy ja tinha 5 filhos com a hancock.

acho que vai ter umas 3 ou 4 sagas no novo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.