Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Augmented Skills ñ pega


Mørκ™
 Compartilhar

Pergunta

Olá, ontem meu colega me emprestou a conta dele do AS, mas eu entro e fica só nisso:

imagemrbd.png

Entro no CABR aperto Insert mas o menu do hack ñ abre, ai eu cliquei em Reset GUID consegui entrar, hj novamente ñ abre, mas qdo eu clico em Reset GUID aparece isso:

imagem2fk.png

E eu imagino q o meu colega clicou em Reset GUID neste horário, por isso aparece este erro, mas eu qria saber pq ñ abre o menu do hack, qdo eu tinha minha conta abria, ai meu colega comprou VIP e emprestou, ontem funcionou qdo eu apertei Reset GUID, então se alguém puder ajudar ae pq o menu ñ abre eu agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente, se seu colega estiver usando hack no mesmo momento em que você tenta usar, não funcionará.

O erro que postou no print, é dizendo o horário em que a GUID poderá ser resetada.

Espere 3 horas e tente resetar a GUID, e tente entrar no jogo com o AugmentedVIP.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro acontece por que vocês resetaram a Guid.

Quando você à reseta tem uma espera de 3 Horas , para você poder reseta-lá novamente para poder usa-lá.

Espero o tempo proposto clique em Reset Guid e use normalmente o augmented skills.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Erro

 

comigo eu coloco login senha ai nao entra e da uma mensagem de erro assim

 

Connot complete request- please provide valid information

 

E nao conecta no vip me ajuda plis so conecto uma ves

 

 

nao conecta em nenhuma conta deve ser problema do hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.