Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dc depois do pvp ou quando cliko em alguma sala ou missao.

[WC]-House-
 Compartilhar

Pergunta

Pelo título ja deu pra perceber neh? essa dorga de gc ta cheio de onda , se eu vou pvp no final do pvp e dc, se eu vou missao mesma coisa, ja tentei de tudo e detalhe não e a net e nem firewall e nem anti-vírus '-'

alguem ajuda, uso a dorga do windows 7 [ outra dorga cheio de onda ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
[/size] Kisama Hosat;4924261]Reinstalla o GrandChase' date=' ou então você mexeu em algum arquivo do grandchase querendo fazer algo...[/b']

Funciona não por que ja fiz isso 4 vezes

Link para o comentário

• 0

Se eu não me engano, na sexta você tava implorando ajuda porque seu GC nem logava, agora o erro é esse?

Reinstala e passa CCleaner, instale drivers atualizados do pc, passe anti-vírus no pc, atualize seu windows

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

• 0

Se eu não me engano, na sexta você tava implorando ajuda porque seu GC nem logava, agora o erro é esse?

Reinstala e passa CCleaner, instale drivers atualizados do pc, passe anti-vírus no pc, atualize seu windows

Concerteza , eu tava aqui implorando sim, mas é o seguinte, são vários tipos de erros que se resume em unica coisa: o desconect com a menssagem de error que algumas vezes aparece com os erros deferente e outras vezes é sem a menssagem do error, ou seja o GRAND CHASE simplesmente feixa não sei por que, creio que seja alguma imcompatibilidade do windows 7 com o grand chase por que o WINDOWS UPDATE aqi é sempre ativado, por agora mesmo desativei, já não to aguentando mais, sempre isso, se vou pvp o gc feixa ou da dc, se eu vou missao a mesma coisa se eu cliko em algo o gc trava e do nada o maldito dc ou simplesmente feixa, ta foda isso mano, muito chato isso, a LUG não me ajudou em nada, to rebaixando aqui o grand chase amanhã eu volto aqui e falo pra vocês como ta.

abraços.

Link para o comentário

• 0
-House-;4925551']

Caro amigo eu não sei, por favor me enssine.

Fassa o seguinte ato:vá na pasta aonde você instalou o grand chase e procura pelo pach ( geralmente quando se instala tem um na área de trabalho se for o caso vá nele que irá dar no mesmo)

Nomeu caso fica assim :C:\Level Up!\Grand Chase Season 2

depeois de achar o mesmo faça isso:clique com o botão direito do mouse encima do "grandchase.exe", depois vá em propiedades,

Depois de aberto as propiedades clique em "compatbilidade"

Depois de clicado na aba "compatibilidade" selecione a seguinte caixa de diálogo( a caixinha onde marca as coisas):"Executar este programa em modo de compatibilidade"

logo após de clicar na caixinha selecione logo abaixo a opção :"Winsdows XP (service pack 3 )"

Após isso so apertar em aplicar e em seguida dar OK

Link para o comentário

• 0

Cara, isso tambem aconteçeu comg, mais eu reiniciei o PC , ii voltou ao normal , no meu caso, foi poblema com a internet, aqui é banda larga, ai ficava travando as vezes, ii ao clickar em uma sala, o jogo pede um pouco mais de força, como a internet está fraca, o GC caii , entende ?

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Exatamente, eu tenho a solução pra você.

Eu tambem uso essa dorga boa de windows 7 e teve um tempo que quase parei de jogar gc de tanta raiva que passei por tomar disconnect toda hora. Então fiz TUDO que podia: antivirus, firewall, optimizadores, game booster, programas e programas.... ATÉ QUE!: encontrei a solução e ela está muito mais próxima de você do que imaginas *-*

O problema é a internet e te explico o porquê. Quando falei com a Lug, ela mandou eu fazer um teste através do "cmd" ou prompt de comando, o que preferir. No teste foi comprovado que a minha internet, o fluxo de conexão que chegava não era frequente, não era sequencial e que apresentava saltos. Tipo assim, a internet "vem por uma mangueira" e do nada a mangueira dobra e a internet não chega pois o caminho foi interrompido. E são nesses saltos que tomamos o fdp do disconnect. Tipo, a gente tá no pvp e enquanto isso a internet está chegando normalmente, mas DE REPENTE ela é rapidamente interrompida, ou seja, a internet cai. Aí tomamos disconnect e ficamos puto e qnd a gente vai no mozilla ou no chrome ta funcionando perfeitamente --'

A solução:

Envie um ticket para a Lug pedindo o "tutorial de teste de internet atraves do prompt de comando pelo comando Tracert".

Na mesma mensagem, antes de escrever isso aí escreva teu problema. Fiz isso e eles falaram para falar com a Gvt e de lá eles arrumaram *-*

Ficou grande, mas vale a pena. Brevemente vou fazer um tópico sobre isso, pois várias pessoas estão tendo este problema xD

Abçz'

Link para o comentário

• 0

Exatamente, eu tenho a solução pra você.

Eu tambem uso essa dorga boa de windows 7 e teve um tempo que quase parei de jogar gc de tanta raiva que passei por tomar disconnect toda hora. Então fiz TUDO que podia: antivirus, firewall, optimizadores, game booster, programas e programas.... ATÉ QUE!: encontrei a solução e ela está muito mais próxima de você do que imaginas *-*

O problema é a internet e te explico o porquê. Quando falei com a Lug, ela mandou eu fazer um teste através do "cmd" ou prompt de comando, o que preferir. No teste foi comprovado que a minha internet, o fluxo de conexão que chegava não era frequente, não era sequencial e que apresentava saltos. Tipo assim, a internet "vem por uma mangueira" e do nada a mangueira dobra e a internet não chega pois o caminho foi interrompido. E são nesses saltos que tomamos o fdp do disconnect. Tipo, a gente tá no pvp e enquanto isso a internet está chegando normalmente, mas DE REPENTE ela é rapidamente interrompida, ou seja, a internet cai. Aí tomamos disconnect e ficamos puto e qnd a gente vai no mozilla ou no chrome ta funcionando perfeitamente --'

A solução:

Envie um ticket para a Lug pedindo o "tutorial de teste de internet atraves do prompt de comando pelo comando Tracert".

Na mesma mensagem, antes de escrever isso aí escreva teu problema. Fiz isso e eles falaram para falar com a Gvt e de lá eles arrumaram *-*

Ficou grande, mas vale a pena. Brevemente vou fazer um tópico sobre isso, pois várias pessoas estão tendo este problema xD

Abçz'

[/color][/size][/font]

Exatamente como você falou, no meio do pvp disconect e fico puto msm, muita raiva, creio que seja coisa da INTERNET mesmo mas vou fazer tudo oque vocês me pediram, vou falar com o emo do cara que destribui internet na minha city , agora eu fico me perguntando, tenho 3 amigos que usa a mesma conexão qe a minha, mesma rede e tals e eles jogam GRAND CHASE só que isso não da com eles num sei por que, so ta comigo isso =T

Link para o comentário

• 0

Tente Abrir Com Administrador o Gc? Quem sabe vai

Ja tentei amigo, ja fiz de tudo sobre a compatibilidade mas ainda não conssegui tirar esse error extressante ¬¬.

Obrigado.

AAAAAAAAAAAAEW, DESFRAGMENTEI O DISCO E TA TRANQUILO, TAVA ATÉ COM UM ERROR AQUI NO MSN DIZENDO QUE O SERVIÇO ESTAVA TEMPORARIAMENTE DESATIVADO E SO OCORRIA MUITAS VEZES COM MEU EMAIL, DEPOIS QE DESFRAGMENTEI TO JOGANDO DE BOA E ENTRANDO NO MSN DE BOA. VLW GENTE.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.