Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o TM 13#

KidT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , estou aqui para falar sobre um dos vencedores do TM 13#. O tópico do membro .Macumbinha. se eu não me engano está passando da regra 1.9

1.9. O tópico participante deve ter sido criado no mês da edição atual do evento, ou seja, apenas tutoriais novos poderão participar.

Ou seja , o tópico foi criado:

15-07-2011 03:44 AM

Ou seja , não foi criado no mês de quando o TM volto a ativa , quando foi criado o tópico as:

01-10-2011 12:12 PM

3 Meses depois da criação do tópico , não estou reclamando , só estou falando para rever , porque o mesmo ganhou o evento em 2º lugar mesmo estando fora das regras. Não estou aqui para questionar niguem.

Peço que revejam , obrigado pela atenção.

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adicionei esta regra hoje, veja a data de última edição, e se você ver a citação das regras do no tópico de inscrição da edição 13, você não irá encontrar esta regra nele.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.