Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Novo na area!!!


~Killua.
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu sou novo na área entao eu nao sei o q é sing, tags e tals e eu queria muito aprender a fazer desing mais nao tenhu nem uma noção basica srsrsrs mais eu so tenhu em casa o photoscape que como podem ver nao sei usar so consegui colocar meu nome nessa imagem olha la na minha assinatura alguem pode me indicar um programa facil ou de preferencia um tutorial onde eu aprenda a fazer alguma coisa e tals pf me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O programa que a maioria dos designers usa é PhotoShop, por ser mais completo e facil de usar!

Nessa Quick List tem tudo o que vc precisa saber sobre ser designer.

Mas primeiramente baixe o PhotoShop também conehcido como PS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha amigo,

Primeiramente, escolha o tipo de editor profissional que vice quer trabalhar (Eu lhe recomendo o PHOTOSHOP).

Depois disso baixe recursos como BGs, Renders, C4ds etc.

A Area especipica para donwload e essa:

Recursos

Depois disso va na area de tutoriais e leia alguns,

Tutoriais Design

Mas nao se esqueca de treinar.

Absz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não,irá depende do seu dedicamento,eu acharia que vs deveriar começar lendo tutoriais básicos como http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1038192-tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-photoshop-suas-ferramentas-etc.html e depois procurar algum tuto de sign básico,há requer também que você tenha recursos mais aconselhados são os resources packs da web cheats,que estão aqui http://www.webcheats.com.br/forum/resource-pack/,bom do resto é fácil só pratica diariamente e ir treinando o proprio estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.