Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo injetor de dll feito pelo visual basic

Posts Recomendados

Vcs que usam hack são simplismente um bando de nbs lixos que n sabem jogar não conseguem ficar com 2/1 em nenhuma eliminação e utilizar hack bando de gordos fdps tetudos que ficam usando hack nunca beijaram uma mulher na vid\a fica ai o dia todo prejudicando o jogo de quem jogar limpo como eu e outros players ne atoa que o ca tinha sido retirado do Brasil pq brasileiro so usa hack e quando o brasileiro vai jogar em qualquer outro ca é kikado por causa de fdps nbs que ficam se beneficiandod e hack pq tem dinheiro para comprar cash? a desculpa de muitos é essa so tenho uma coisa a dizer eu compro cash de evz em quando jogo a maioria das vezes com gp tenho um kd de 1.55 vcs n prestam pra nada por causa de vcs eu estou parando de jogar hoje seus bandod e fdp raparigas safadas putinha lixos imundos eu tenho nojo de vcs e odeio ter que conviver com nbs no ca que n sabem jogar foda-sem fdps lixos web cheats lixoo idiotas inuteis bando de fdps cheat brasil web cheats todos quero que se fodam olhem aqui bando de raparigas chupaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.