Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não perca seus sets Circenses

Posts Recomendados

Tenho observado a angústia, desespero, tristeza e a decepção em alguns players sobre a perca de seus sets Circenses, bem minha dica é o seguinte:

Guarde seus Baús Circenses seja eles qual for ( Roupas ou Acessórios, independente do lvl que vc o tenha ) para abri so no último dia do evento que será 02/11, fazendo isso, vc que os teve ( os Baús ) de modo honesto, provavelmente não correrá o risco de perde seus set ou acessorios, pois se vc abri eles antes terá o risco de perde até o dia da manutenção, pois devido ao uso inlegal do Bug por alguns Players muitos perderam seus set Circenses, mas se vc abri so no último dia antes da manutenção as chanse de se perde será menor. Se vc ja tiver alguns set ou partes, tire ScreenShot para vc ter como prova se vc perde e quiser mandar um ticket pra LUG pra devolução dos itens.

Até o exato momento tenho 15 Baús de Roupas Circenses Nv 70, 13 Baús de Acessórios Circenses Nv 70, 9 Baús de Acessórios Transparente Circenses, 25 Entrada do Circo, 10 Pergaminhos de Encantamento +13 e 43 Cupom de Roupas Circenses Nv 70.

Minha maior intenção nesse set é apenas pra visual ja que possuo pra todos os Chares set completo ou partes da Ordem.

Obs:

So para lembra aos desenformados que a Manutenção Semanal do dia 02/11 ( quarta-feira ) foi mudada pro dia 03/11 ( quinta-feira).

Noticia da LUG : Manutenção semanal adiada para 03/11

Informamos que devido ao feriado na próxima quarta, a manutenção semanal de Grand Chase será adiada para quinta-feira, 03/11.

Com isso, todos os eventos e promoções que estavam programados para terminar no dia 01/11 serão prolongados por mais um dia, até 02/11. Aproveite o dia extra para se divertir com esses eventos temporários, como por exemplo, a Missão de Evento do Circo dos Pesadelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom tópico e dica, ja perdi 4 pacotes circenses em modo decorativo infelizmente a lug disse que eu utilizei de um Bug exploit e não devolveriam me os baús, fiquei puto demais, mas é isso ai eles não devolvem nada afinal de contas.

Link para o comentário

Muito bom tópico e dica, ja perdi 4 pacotes circenses em modo decorativo infelizmente a lug disse que eu utilizei de um Bug exploit e não devolveriam me os baús, fiquei puto demais, mas é isso ai eles não devolvem nada afinal de contas.

Se vc tiver as ScreenShot do pacote Circense é só vc manda um ticket pra LUG e pedir a ela as porvas que vc Bugo esse evento. Pessoal, lembrem-se sempre que se a LUG lhe acusa de algo que vc fez ela terá que provar que vc o fez.

Link para o comentário

O ideal é tirar prints e deixar no pc, se ouver alguma alteração na sua conta, você manda os prints pra lug para devolução

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

Amigo, ninguem corre riscos naum .. Lembra do bug das pedras ? pois é .. eu ainda tenho alguns itens lá ' bugado ' .. lembra do desafio epico ? quem naum usou hack pra pegar club gc ? Alquem perdeu alguma coisa ? XD ..

Pois é . eu deixo minha roupa como visu, porque acho elas legais XD

Mais obrigado por alerta .

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.