Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Openkore desconecta com mais de 2 bots


Peterkas
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera, gostaria de uma ajuda de vcs '-', é q assim, quando eu coloco mais de 2 bots o openkore começa a desconectar, ai queria saber o q posso fazer para ajeitar isso, se posso abrir mais de um poseidon, agradeço des de ja :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

da proxiam vez porte uma vez só

 

mas em fim, o unico jeito d dininuir o DC é diminuindo o lag, e pra diminuir o lag vc tem q diminuir o numero d processos no seu pc e aumentar a velocidade da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ou seja feche msn, orkut ( sei lá ) encerre programas com o Ctrl + Alt + Del e va em processos e finalize alguns.

Vai no Tio google que você vai achar dicas de qual programas fechar, vai melhorar o seu desenpenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas tipo, meu pc é um I7, nao possue nenhum programa aberto, reinstalei o pc todim e só dexei bot instalado, mas nada adianta, nao tem msn nem orkut nem google nem nada ligado, e a minha net é 5 megas GVT .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.