Birthday 1 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Ganhando 1kk por dia no Perfect World. Bom, primeiramente vc tem q faz o download do Bot Isoladon 3.10.0.1 B Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VírusTotal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora var no Post do Criador do Bot Isoladon e veja o Tutorial:http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1011160-lancamento-oficial-bot-isoladon-3-10-0-1-30-07-2011-compativel-tb-com-winxp.html Agora vendo algums Post e vejo q tem muita gente reclamando q com esse Bot n junta o Drop do xao so junta si estiver perto entao vo mostra uma Técnica pra junta os Drop. Primeiramente vc tem q deixa sua barra de skil assim; E na configuração do Bot Vc deixa A Skil F2, F3, F4 e F5 ligados com intervalo de tempo com 1 Seg. Agora nessa pagina; Vc deixa ligado o Auto Buff, deixando Tempo para o rebuff(em minutos):em 1 Seg Tempo nessesário para o Rebuff(Segundo): em 1 Seg Agora o resto da configuração deixa como vc entender. Desculpe o tamanho da primeira imagem n sei faz Direito. Ps: Essa técnica n e presizo faz o Download do Cheat Engine Pra min esse Programa e vírus. Não Custa Agradece Espero q ninguém copie meus Post Alguns lugar q eu gosto de botia Entre lv 20~40 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bcscarvalho 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 o.O alguem testa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitsunesaqua 1 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 o.O alguem testa? bem o modo de configurar , realmente é funcional.. o bot tmb.. pois como pode ler no post tem um topico so dele e feito pelo flipperword que é o programador do isoladon.. então posso dizer qeu o download é real pois ele aponta para o 4shared de flipperword e qualqeur duvida sobre o bot pode postar no link que foi passado no topico pois o "Birthday" somente postou a configuração que ele usa para poder catar o dinehiro citado... @Birthday poderia aumentar um pouco o seu "tutorial' e falar tmb a area que voce costuma botear.. a respeito do CE ele não é virus pois ja usei muito ele, não em bot... mas é aconselhável baixar do site oficial, Uso o isoladon tmb, não vejo necessidade de usar o CE para ser rápido pois é o bot mais rápido que achei até agora na hora de selecionar e matar mob sem mais , não vejo motivos para poder não seguir este tuto.. scan verdadeiro...download oficial... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Birthday 1 Postado 31 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 @kitsunesaqua ja!! e falando do CE eu acho ele vírus pq a ilusão q ele faz ele tbm pode faz erro de arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. Tópico movido para»Perfect World Tutoriais Membro avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Birthday 1 Postado 31 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Erro meu ja aprendia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Birthday 1 Postado 31 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Sera q nem 1 pelo menos vai min agradece pelo mel tutorial (técnica minha rs) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HatakeKakashiϟ 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Interessante essa sua tecnica,So ñ levo meu agradeçer por causa do topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leyom 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Birthday 1 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Tomara que ajude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDgaaraXD 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 pow vlw cara li o tópico inteiro e vou agradecer pelo método :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aoshi25 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 mais o menos né mais ta baum sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutoaa 1 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 ae guciona vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Juninho-Xx 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Boa essa técnica é bem legal aqui funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DantLeon 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 O bot não ta funcionando como deveria qnd oinicia junto com o pw da lug não aparece nada escrito nas abinhas, Birthday seu post não vai servir de nada se o Isoladon não estiver atualizado, mas seu post eh mto bom, vlew : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonymous ~ 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Nao entendi muito bem, se puder explicar um pouco melhor e arrumar seu topico, pois alguns iniciantes como eu poderao nao entender, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duckshot 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Bom Topico , Organizado e com scan verdadeiro e download no site oficial Levou meu Thanks ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorwash 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 isoladon ta off rapaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pingu9094 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 ele realmente funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sacanaa 18 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Vamos ver vou fazer esse bot se for isso Rapaz o bixo vai pegar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Soυтн 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Belo tutorial. Irá ajudar muitos iniciantes/veteranos. Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chorut 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 funciona se eu usar um wr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HunterWonner 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 É. Vamos ver no que da! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flambuk 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Só é compativel com o Windows XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados