Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aew, Rapido!!!

~Killua.
 Compartilhar

Pergunta

Gente to chegando agora na area e to cheio te perguntas ,uffs, olhem nao to sabendo de nada mais teve uma ATT pq aki em casa o GC ta carregando e nao sai do lugar vai fazer 40 minutos e ele ta assim olhem

semttulolw.png

E tbm eu queria saber se vai ter ATT segunda e qual vai ser a hora pq eu tava na casa do meu pai e nao sei d nada pq eu ia colocar cash hoje só que a revendedora(lan house) tava fechada ai me falaram que a mascara de gaia vai acabar amanha como? e tbm a diadema tem ainda na loja pq tbm eu queria comprar mais acho q ja saiu da loja e será que virar novamente pq ela e muito boa u.ú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente reiniciar o seu pc e tente atualizar novamente o pacht ou exclua o seu main.exe que está travando e tente entrar pelo pacht denovo para que ele atualize o main.exe corretamente ou caso o erro persista peça a alguém para te passar o main.exe dela caso esteja atualizado e substitua o seu main.exe pelo que está travando na sua pasta do Grand Chase.

Link para o comentário

• 0

Parceiro olha eu olhei na minha pasta do grand chase o main.exe nao esta lá nao sei o q esta acontecendo?

Então é esse o motivo... Você deve ter feito o dowload errado, faça no baixaki.. lá os arquivos são completos.

Link para o comentário

• 0

Recomendo pedir o main.exe atualizado para um amigo (passa via pendriver ou pede pra upar para o magaupload)

Apagar o main.exe nem sempre funciona

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vá na área de downloads e veja um tópico fixo com os arquivos semanais e baixe o main.exe e ponha-o na pasta Grand Chase. E depois tente atualizar o patch.

Para atualizar mais rápido, abra o gerenciador de tarefas e ache o processo do gc.

Clique com o botão direito e mude a prioridade para "tempo real".

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.