Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] BOT Slave Sacer

Allen22
 Compartilhar

Pergunta

Alguém me ajuda meu BOT, ele não cura, só da buff feito louco, ele para do nada eu fico sendo atacado e ele não cura e não faz nada já procurei jeitos de configurar...

E toda vez aparece isso aqui "Packet Tokenizer 080E" ai ele para e meu BOT principal não bate e fica aparecendo isso...

Alguém me ajuda?

Se alguém poder me enviar uma "config.txt" de um Slave que faça tudo 100% legal!!!

Muito obrigado pela sua atenção .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, eles estão sim no mesmo grupo, vou postar a config dos dois... Eu estou ficando doido já com isso toda vez eut tenho que comprar pot e ficar reabrindo o BOT.

Eu espero que você possa me ajudar.

Slave:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Char de Combate

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Eu uso um openkore que peguei com um amigo, o ActivePerl-5.12.3.1204, como aqui é win7 eu uso o VMware...

Mas acho que meu openkore é antigo, pois tinha uma época antes do renewal que eu jogava aparecia mapa e o caramba onde o bot tava andando e esse nao aparece nada, nem HP e SP só EXP...

Se for esse o problema sabe algum que eu possa baixar atualizado?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.