Bielzin93 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Bom galera to postanto aqui agora uma foto que eu tirei agorinha, dia 30/10/2011 17: 49 O que será que aconteceu ? comentem ai ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 30 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 O GC parou,aqui não está entrando !! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 30 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Parou tudo galera, geral. Não sei o que foi, mas eu também sai do gc tomando disconnect, bora esperar pra ver '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUNAOABC 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 E Cara Os Serves Cairam Tava Tudo Lotado Agora Tem Quase Ninguem o Pessoal Ta Entrando Aos Pocos.GC Ta Foda ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Smigol 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Q merda, aqui zeraram minha vitórias e devolveram minha moedas, oq será q aconteceu ? Chequem suas moedas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Copag157 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 GC parou geral. eu tava no meio do Circo :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 eh hehe eu sai pra comer, ai fechei o gc, qdo eu entrei eu tbm tirei esse print ai eu ja me liguei q os servidores estavam instaveis, ai eu fikei em praticar mas ai eu enjoei e tentei arriscar, e consegui entrar, ai só tinha 4 salas no PVP qdo eu cliquei na 1ª levei disconet =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleygodhand 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 na hora que eu tava terminando o circo maldita LUG(Brinks)"corram para as colinas"xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Seila deve ser que deu um DC geral é tal Meu colega falo que tava upando pro 80 é deu DC o: antigamente era louco quando dava DC em so um serve huauhahauahuhaa Tu ia trocar de servidor é o Elesis tava vazio é o resto lotado uauhaauhauhauh The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 eu fickei 30 minutos tentando entra no gc e toda veiz caia labug games o retorno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 O Gc parou do nada eu tava na casa do meu amigo tava no meu do pvp e deu um dc, nossa eu fiquei irrado gente um pvp perdido por Dc é foda , fazer oque é vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 aah então foi pra geral? HASUHASUSA q merds, tava bem na vila Kungji com um colega qd aconteceu isso ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 45 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Já estou até acostumado com esses Dcs... Servers lotados acabando gerando isso Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biinnhow' 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Foi geral , eu estavá no meiio do PvP , quando tomei o disconnect , todos tomaram ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Phoz 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 ULTIMATE DISCONNECT *-* Sorte que estava jogando CA.. HSAHUHUSAHUS' Essa hora sempre faço Circo... Ia ser.. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU tomar no meio do circo Disconnect ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados