Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Mouse nao mexe dentro do gunz!! urgente se alguem souber ajuda.

LightSonate
 Compartilhar

Posts Recomendados

Putz,alem do meu agent error que já era um saco agora meu mouse simplesmente nao funciona dentro das salas...já tentei colocar as config no padrao e tudo mas nada acontece... e tipo é só dentro das salas de resto ta normal alguem sabe o porque disso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL'z Cara vc tem muito azar shuasahuashuas..

Eu ia dizer que era as confi mais ja que vc ja colocou padrao..Mais as config padrao que vc disse vc quer dizer em "default" ,Néh?

Pow, eu tavo tb com agent error, mais graçs a deus do nada voltou ao normal hoje!! =P

Mais voltando ao assunto..Tenta tbm Reinstalar o Game ou tbm tente deletar o arquivo "mlog" dentro da pasta do Gunz..

Se nada disso pegar meu velho,So um milagre mesmo.. BOA SORTE AEW :bonzinho:

Link para o comentário

Mano já abri porta ja ativei no firewall...e o agent nao sai ....mas o mouse veio nao é só nesse gunz nao é em todos .-.,porem a culpa nao é do meu mouse porque antes de mudar pra oi velox eu jogava varios gunz com esse mesmo mouse é algo mesmo do inferno ai mitico das galaxias mesmo que eu nao sei como resolver preciso de alguma luz urgente pelo menos pra mim loga lagado no nat serv mesmo ...

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.