-WodojO- 11 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Gente eh o seguinte to com essa dll rodando aki em casa ja faz tempinho,tava fazendo uns testes nela por isso nao postei antes mas agora vou postar aki para vocês e um tutorial explicando bem para q os iniciantes entendao bem pois estou aki para ajudar,me senti na obrigaçao de postar pois por tudo q o WC ja me ajudou temos q colaborar ne gente sei q vai ter criticas positivas e negativas mas estou aki para isso Mulekada vlw por tudo aew vai o Tutor! 1° Baixe a Dll q postarei ao final do Tutorial num pacote q contem WododojO.dll , Omega Injector , e um tutorial dos comandos. 2° Descompacte tudo em uma pasta de sua preferencia. 3° Depois de ter baixado e descompactado você vai abrir o seu Priston Tale. 4° Logue sua ACC , depois de logado ja em seu char você abre o Omega Injector. 5° Ja na janela do Omega Injector você devera selecionar a dll em load files selecione a WododojO.dll. 6° Va em Processes no lado esquerdo do Omega Injector va la em baixo vai ta la por EX: Lost PT vai tar LostPT.exe ou coisa assim voce da dois cliks você vai notar q o LostPT.exe vai para process name pronto clique em Enable Auto inject! 7° Se divertir usando o hacker mas n esqueça com moderaçao para q dure mais! Baixe aki ~> [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comandos: Peso Hack (pode dar ban) ######################## Aumenta seu weight limit para 30000 Ligar/Desligar com o NUMPAD 6 Sem Skill Delay ############### Liga/Desliga com NUMPAD 5 Não funciona junto com o skill trainer hack HP/MP/STM Hack (pode dar ban) ############################# Liga/Desliga com ALT + NUMPAD 1/2/3 HP/MP/STM vão ficar cheios a cada 0.05 segundos,sem causar nenhum log ou desconexão. Renegaração de HP ################# Liga/Desliga com NUMPAD 1 Troca com NUMPAD 7 (aperte * ou / para trocar, aumenta/diminui e depois pressione 1 denovo para ficar com os novos valores) Aumenta com NUMPAD * Diminui com NUMPAD / Regeneração de MP ################# Liga/Desliga com NUMPAD 2 Troca com NUMPAD 8 Aumenta com NUMPAD * Diminui com NUMPAD / Regeneração de Stamina ###################### Liga/Desliga com NUMPAD 3 Troca with NUMPAD 9 Aumenta com NUMPAD * Diminui com NUMPAD / Skill Trainer ############# Liga/Desliga com NUMPAD 4 Quando ligado, use uma skill e ganhará um aumento de 1% no skill mastery da respectiva skill. Experiência Hack ################ Liga/Desliga com NUMPAD 0 Aumenta com NUMPAD + Diminui com NUMPAD - Falso Gold Hack ############## ALT + Adiciona Gold ALT 0 Adiciona Gold Trocar de Cabelo ################ Aumenta com ALT & PAGE UP Diminui com ALT & PAGE DOWN Troca com ALT & END Teleporter ( Pode kikar do jogo ) ########## Aumenta com PAGE UP Diminui com PAGE DOWN Teleporta com END Aumentar/Diminuir Tier ###################### Aumenta Tier com CTRL & PAGE UP & DELETE Diminui a tier com CTRL & PAGE DOWN & DELETE Aumentar/Diminuir ( Pode dar ban ) ################# Aumenta level com CTRL & RIGHT ARROW KEY & DELETE Diminui level com CTRL & LEFT ARROW KEY & DELETE O lever não vai ser salvo já que você nao tem exp para ficar naquele level e você será desconectado após alguns minutos. Dica: tente Aumentar o level, colocar os stats points e diminuir o level depois. SafeMode ######## Ctrl & Q Se voce quiser abrir um shop durante a noite use esse comando e isso o impossibilitará de levar DC. God Mode ######## Para Ativar Clique CTRL + R One hit (Eh paresido com godmode + vc mata com uma pancada só ate sem arma xD) ######## Para Ativar Clique CTRL + K Status Supremos ############### Alt +1 Alt +2 OBS: Ja testei em apenas 2 PT's Lost PT e Extreme PT os 2 funcionaram muito bem se v6 testarem em outros e funcionarem postem aew para eu poder editar o Post vlws! Dica: Alguns comandos nao tao 100% por isso cautela neh pessoal aconcelho usar HP,MP,HES,God Fake o resto ate funfa mas isso eh oq vc precisa neh vlws aew! Estarei nesse tropico todos dias para atualizar algumas coisinhas e responder todos perguntas por isso perguntem pessoal nao tenham vergomnha estoua ki para ajudar! Créditos todos meus xXxWododojoxXx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scooblost 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 como que eu vou entrar no priston e depois ligar o hack? --' me ensina a minimizar ai ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 26 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 Não serve para BPT sih para PT pirata q tenha opçao de minizar se nao nem funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagom1 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 esta dando um erro no rapidshare , poderia colocar o arquivo em outro site? :) Valar Morghulis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 26 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 Sim ja arrumo! Edit@ Link Concertado bom aproveito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 4 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 LOL msm coisa q dizia no meu topico .. mais pedi pro adm dar close pois o topico era so Xpk e o como ele nao minimiza mais entaum nao funfa ... galera de boa se nao kiserem nao precisa nem baxa e só usa o omega e uma dll atual q funfa fais q nem no tuto e da de boa e so um dica : Private so usa HP,Mp,Res e DElay nao usaa gold falso pra age pq o item quebra e mix falha teleport e mudar cabelo com o hack em privatae ja mais . ATT : Joao Bjusmeliga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 26 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 Cara nao eh qualquer dll q funfa nao pq fiz teste essa e PTk.dll funfa e outra nao eh seu tropico pq n ia dar Ctrl + C naquele tropico lixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 4 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 Cara nao eh qualquer dll q funfa nao pq fiz teste essa e PTk.dll funfa e outra nao eh seu tropico pq n ia dar Ctrl + C naquele tropico lixo![/color][/size][/font] Axo q vc me entendeu errado .. Eu nao dissse q v c deu CTRL c v Eu disse q como dizia no meu topico sobre o XPT diz a msm coisa aki ... e vc tem q abri o pt minimizado Sobre a dll no xpt , lpt ,tpt e wpt eu testei a PTK mais atual , a blue , a rodrigão e tdas deram certos, nao estou criticando vc estou apenas citando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 26 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 Pow cara testei Rodrigao aki funfo merda nem uma mas se vc ta disendo blz entao se q sabe em! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagom1 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 bah kra vlw esse hack funfo no pt que eu jogo :):):):):):) Valar Morghulis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor lima 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 esse hack funfou no lost pt q tem minimizer!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 10 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 Que cópia, copiou minha dll, e trocou de nome .-. mais ta blz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nando8112 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 nao funfa no unique pt =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 27 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 Que cópia, copiou minha dll, e trocou de nome .-. mais ta blz :D Aff começo parem de chorar cara soh pq v6 dao Ctrl + c acha q os outros dao tambem aff vai toma no ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crasarc 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Bom a data dessa .DLL está mais atual que todas e não funfa no BPT é só ligar que vc ganha um erro e fecha o jogo, pelo menos não leva id bloqueada, mesmo assim vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 Opa ganhou um thanks testado e aprovado no LPT =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 29 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 To na Lan. Bom a data dessa .DLL está mais atual que todas e não funfa no BPT é só ligar que vc ganha um erro e fecha o jogo, pelo menos não leva id bloqueada, mesmo assim vlw. Eu avisei soh funfo em PT pq precisa q minimize se vc ler o tutorial vc vai evr pq e soh PT q tenha minimizer! E vlws pelos agradecimentos e pelos elogios! Só n respondi antes pq tou sem Net tou na Lan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dezenove 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 xXxWododojoxXx, ajuda o pessoal do bpt cara, não sabe de nenhum minimizer q funfe? vlw ai =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 30 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Por enquanto nao cara pois nao estou trabalhando para o BPT soh para o PT's piratas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Fiko patched no LPT so funciona la os ALT+ 1 | 2 | 3 e num pad 1|2|3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talconosalao 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 ta com viros seu filho da puta enfia no cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 10 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 @Sem ofender ae, e não está com vírus. --' é o omega que tem um vírus que não faz merda nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 31 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 É isso aew, e eu n to forçando ninguem a baixar baixa qm quer mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdfsbbndgn 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 O xtrap pega e meu pc reinicia pq acontece isso ? ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 10 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 hack patched, puro CTRL + C - CTRL + V , do meu tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados