Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida M66!

lohann321
 Compartilhar

Pergunta

Primeiro: não venham aqui dizendo que estou na área errada, pois estou na área certa!!

Bom, como alguns sabem, ta tendo um evento que quando um usuário entra no Crossfire em uma determinada hora ganha a pistola M66, por causa do Fuso-horário, quando lá onde o serve do CF fica quando lá é 14:00 aki 16:00, então minha duvida é essa:

Como faz pra ganha essa pistola? hoje entrei em 16:00 em ponto e fiquei até 16:20 e não ganhei, tentei até relogar mas nada!

Me ajudem aew plz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu pegeii essa arma e assim : Vai no site z8games , Logue na sua conta , Passe o mouse em games e clique no crossfire , la em cima tem escrito um treco pra ir pro site , e dps clica em events la do lado --> , e tem 3 opçoes clica no primeiro , ai tem 2 negoços de zombie e a arma , mais em baxo tem um botão branco escrito alguma coisa la e clika , Se ganhar fique feliz , se nao ganhar e q o evento acabo ,. EU GANHEI ELA PELO MENOS ! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.