Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

História da Web Cheats

*AgT'~
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, através de um tópico na área Opiniões e Reclamações, o Mauro_Killer solicitou ao HoruS que nos contasse a sua idéia e motivo para criar a WebCheats.

O HoruS disse pra ele criar um tópico aqui que ele explicaria, mas como o Mauro não criou, eu vim tomar a iniciativa de criar...

Tópico do Mauro: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/113407-sugestao-historia-da-web-cheats.html

Bom, agora só resta o HoruS vir aqui responder. Se alguém conseguir contato com ele, peça-o para entrar neste tópico!

Abraços...

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, através de um tópico na área Opiniões e Reclamações, o Mauro_Killer solicitou ao HoruS que nos contasse a sua idéia e motivo para criar a WebCheats.

O HoruS disse pra ele criar um tópico aqui que ele explicaria, mas como o Mauro não criou, eu vim tomar a iniciativa de criar...

Tópico do Mauro: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/113407-sugestao-historia-da-web-cheats.html

Bom, agora só resta o HoruS vir aqui responder. Se alguém conseguir contato com ele, peça-o para entrar neste tópico!

Abraços...

haha seria foda assim que eu conseguir ( se conseguir ) irei falar com ele ok ?

Link para o comentário

A história de criação é praticamente a mesma de todos os demais fóruns brasileiros de cheats atuais...

Uma pessoa sai de um grande fórum com a ideia de criar um melhor, daí nada dava certo até que chegou um ser mítico chamado [ B ]oomer

E então tudo clareou e o fórum virou grande! xD

Isso foi apenas um resumo, e é claro eu falei zuando a parte em que foi só por minha causa que o fórum ficou grande... não contarei a história pois acho que essa honra deve ser dada ao Horus... xD

allons-y

Link para o comentário

Boomer mentiroso...

Eu conheço o HoruS desde, de... ahh, vc sabe desde quando.

Em fim, eu ajudei ele õ/

Ai você chegou e estragou tudo, me botou pra escanteio, e é por isso que até hoje eu quero ir até tua casa para te dar uns chutes... HAHAHA!

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.