Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajudem qual o melhor lugar pra fazer zeny?

dutoin
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nossa !! Eu lhe aconcelho a não usar bot, pois pode levar ban.

Mas, se quiser arriscar, eu acho melhor vc colocar nos esporos pra dropar morango

Todos fazem isso, você fica o dia todo dropando, depois cria um mercador (isso se vc não tiver um)

Ai, vc cria uma lojinha lá do lado dos carinhas que compram morango e vende por 3.1k~4.5k

Assim vc lucra bastante, e quando vc fizer um dindin bom compra galhos secos com preço de 55k pra baixo

Depois vende por 60k cada

Bem fácil não ? Isso é a conhecida "Revenda".

Dica : Nunca jamais coloque o nome da sua loja "Revenda". Isso espanta os clientes ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bom é interessante você deixar ele em lugares por exenplo, Esporos ( Drop Morango - venda 3.5k a 4.2k ), Salgueiro ancião ( Drop Galho seco - venda 60k a 75k ) Ou tbm você pode deixar em Petite voador ou só petite, la dropa garra de dragão e escama de dragão ( acho que é esse o nome ) vc vende no npc por uns 175z. Toda vez que eu vendo os itens levo 150k. ( Cerca de umas 170 garras sem conta umas maças que dropa de 8k a venda npc ) :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.