Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(utilitário) upando rapidinho

Compartilhar

Posts Recomendados

gente to explicando aki como upar rapidinho

usem o revolutions trainer

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

bem vamos começar

bote a missão mar de patusei 3 estrelas

em seguida verifique no hack se vc botou missão perfeita 1 e 2, barra do mascote, fortalecer fast, game guard, ex item q change item no 5 ( mp vc vai ver), estágio no 0 *ativado* e auto-kill

começe a missão.

quando a missão começar e todos os montros tiverem morrido mude o value do estágio de 0 para 1 e clique em liberar portais.

depois de 1 pra 2 (liberar portais)

depois de 2 pra 3 (liberar portais)

depois de 3 pra 4 (liberar portais)

depois de 4 pra 5 (liberar portais)

depois de 5 pra 6 (liberar portais)

depois de 6 pra 7 (liberar portais)

depois de 7 pra 8 (liberar portais)

depois de 8 pra 9 (liberar portais)

depois de 9 pra 10 (liberar portais)

depois de 10 pra 12 (liberar portais) (n pode ser 11 pq ai vai pro patusei)

depois de 12 pra 13 (liberar portais)

depois de 13 pra 14 (liberar portais)

e como n tem 15 bote de 14 pra 11 (liberar portais) e enquanto a missão n termina quando o patusei morre aproveita e manda alguns especiais com o hack de mp q vc ganha mais e alguns especiais com seu mascote com barra do mascote ( q ai seu mascote ganha xp)

quando a missão terminar vc vai ver quanto xp vc vai ganhar, e se fo pouco vai fazendo isso sem sair da sala q vc vai ver quanto xp vai ganhar

gente eu admito eu escrevi isso n foi ctrl c ctrl v de outos foruns se não acreditam vão

procurar então

ajudei? agradeça por favor

créditos: lokos45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo testa se der certo eu edito

q bosta isso so funciona com nbs de nv 20 - seu lixo vai ostar isso em otro lugar

cara eu acho q vc deveria pensar melhor no q vc fala N EXISTE SOH O MAR DE PATUSEI PRA IR e ainda tem o pet...exp nunca eh d+

Link para o comentário

Os Nub De Lvl 20 O K... PuSe Minha Arme Lvl 41 Upo Dois Lvl Do Mar De Patusei Em 1 Hora

Agora Sou 43 Seu Nub

Olha Tem Como Fazer Issu Em Outras Missoes Eh So Vc Contar Quantas Fasses Tem Na Tela En Tao Eu Fiz Em Continente Vermecia Upeu Meu Rya Do 12 Pro 20 Em 30 Minutos Eh 32 Segubdos Calculados!!

Vlw Levo Meu Agradecimento Vlw Malukooo Te Amo ((Qui Gay))

Ronan

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

merece fixo mto bom tava level 25 agora to no 45 com o lass ainda peguei retalha vllw te amo² ((ki gei²)):)

elesis: 36 justiceira

Lire 33 guardiã

arme 36 arkimaga

lass 46 retalhador

ryan 36 execultor

ronan 34 defensor

amy 23 diva

jin 30 mestre

Link para o comentário

oi como baxa?

leia tu dooo favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D:D:D:D:D

gente to explicando aki como upar rapidinho

otal.com/pt/analisis/fbe20f0528d17bcaaaa58322433dad7c47da905f080fef1382153d2dd7c290e3-1243113398]Virustotal. MD5: 0850bbc82b60ef349b4d888c804ff8b1 (Suspicious) - DNAScan Suspicious File Sus/VB-AG[/url]

bem vamos começar

bote a missão mar de patusei 3 estrelas

em seguida verifique no hack se vc botou missão perfeita 1 e 2, barra do mascote, fortalecer fast, game guard, ex item q change item no 5 ( mp vc vai ver), estágio no 0 *ativado* e auto-kill

começe a missão.

quando a missão começar e todos os montros tiverem morrido mude o value do estágio de 0 para 1 e clique em liberar portais.

depois de 1 pra 2 (liberar portais)

depois de 2 pra 3 (liberar portais)

depois de 3 pra 4 (liberar portais)

depois de 4 pra 5 (liberar portais)

depois de 5 pra 6 (liberar portais)

depois de 6 pra 7 (liberar portais)

depois de 7 pra 8 (liberar portais)

depois de 8 pra 9 (liberar portais)

depois de 9 pra 10 (liberar portais)

depois de 10 pra 12 (liberar portais) (n pode ser 11 pq ai vai pro patusei)

depois de 12 pra 13 (liberar portais)

depois de 13 pra 14 (liberar portais)

e como n tem 15 bote de 14 pra 11 (liberar portais) e enquanto a missão n termina quando o patusei morre aproveita e manda alguns especiais com o hack de mp q vc ganha mais e alguns especiais com seu mascote com barra do mascote ( q ai seu mascote ganha xp)

quando a missão terminar vc vai ver quanto xp vc vai ganhar, e se fo pouco vai fazendo isso sem sair da sala q vc vai ver quanto xp vai ganhar

gente eu admito eu escrevi isso n foi ctrl c ctrl v de outos foruns se não acreditam vão

procurar então

ajudei? agradeça por favor

créditos: lokos45

como baxa?

:mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Cara ataca com o mascote nao da xp pra ele ele ganha geralmente uma % so por participar da missao e outra % pelo seu xp nao sei como é a conta + ataques com ele nao da xp pra ele ;) e tem um hack melhor pra fim de vermicia que tem um tutor no proprio hack =p da ums 12 k a+ de xp pq é como se matase o boss 2 x + se tem gente que aprovo deve se bom + prefiro o que conheço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.