Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] moedinhas jo ken pô infinitas... [BUG]

Posts Recomendados

300px-Logo_Grand_Chase_Chaos.png

BUG moeda do jo ken pô infinita

Esse bug é para vc ficar pegando as moedas do jo ken po sem limite.

[É um bug q precisa no minimo de 2 grand chases abertos]

Assim q virar a noite, das 11:59 p/ as 00:00 no gc e vc tiver logado, o seu diario vai mudar pro outro dia normal mas o joken po vai continuar com o tempo que vc ja fiko logado como diz o site do jogo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para que vc comesse a ganhar moedas denovo vc tem q relogar.

Ai q comessa o bug.

Passo a passo:

• Antes de virar a meia noite, vc precisa ter dois grand chases ligados na tela de login.

• Ainda antes de virar a meia noite vc entra na sua conta original.

• Depois disso vc espera virar 00:00 e deixa passar 10:10 (dez minutos e dez segundos no minimo) quando chegar nos 10:10 vc vai receber uma moeda.

• Vc tem q ficar contando porque não pode chegar nos 11 minutos.

• Quando passar os 10:10 (dez minutos e dez segundos) vc vai no outro grand chase que sobrou e loga na conta que ta aberta.

Exemplo:

- Eu abri dois gc, logei na conta "lucciisk8" (em um dos GC, o outro ainda fiko na tela de login), depois passou 10:10 (dez minutos e dez segundos) com a conta lucciisk8 logada, eu vou no outro gc que ficou na tela de login e entro denovo na conta lucciisk8.

• Note que quando vc tenta entrar na conta que ja estava aberta, uma vai aparecer a mensagem "conexão ja aberta. Reinicie o jogo" , e o outro grand chase vai fechar e aparecer um erro em koreano.

• Após isso abra o grand chase denovo, logue, e va nas suas moedas. Lá vai ter uma moeda ja creditada e o tempo para vc ganhar outra moeda vai ser de 1:10 ( um minuto e dez segundos).

• Quando passar esses 1:10 (um minuto e dez segundos) vc repete o processo e fika pegando o tanto de moedas que vc quiser.

Obs: não tenho provas porque a prova tinha q ser algo do tipo mostrar o tanto de moedas q eu tenho e elas serem um valor absurdo, mas eu n fikei fazendo muito o bug e o tanto de moedas q pegei com ele foi umas 10, depois cansei .-. e 10 moedas não prova nada.

OBS: não funciona mais 05/11/11, mas se gostou do topico agradece ai XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente enxe o saco repetir todos os passos, mas se vc apenas esperar de 10 em 10 minutos, uma hora vc ja não vai ganhar mais, agora se vc fazer o bug vc vai fikar ganhando toda hora sem limite. Quem saio ganhando, então, foram os que passam 25 horas on no GC rs

Link para o comentário

cara alem de ser um bug mto complicado, cansativo e demorado aconselho a nao fazer, pois tda hora a lug esta fazendo rollback nas contas

vc pode ate levar ban por esse bug, alen de eu achar q nao vale a pena, pois essa promoçao nem eh tao boa, e vc ganha uma moeda a cada 10 min

nem tem nessecidade

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.