Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração Mal Aplicada

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Foi corretamente aplicada, repare no final do tópico que você reportou:

yLR8k.png

• Tópico Completado;

• O tutorial consiste em reagrupamento de informações obtidas conforme experiência de jogo.

• Constam imagens originais, vídeos retirados de fontes externas para explicação original.

• Constam imagens externas, google fontes para explicação original.

• Black lung não incluido por falta de conteúdo no servidor brasileiro.

• Blood money não é um fireteam.

• Tópico aplicável apenas ao servidor brasileiro de combat arms.

Isto são os créditos dos tópico, portanto, você reportou errado, moderador agiu corretamente.

Espero que tenha entendido.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Créditos:

Todo conteúdo copiado de outro site,deverá conter os devidos créditos;

Um tópico que não tenha créditos , terá 24 horas para adicioná-lo ou o tópico será fechado;

Os ''devidos créditos'' não é criar um tópico e falar : Crédito é do google, deve-se especificar a fonte de origem do mesmo.

O Conteúdo pode ser copiado de um local extermo, porém o mesmo deve ter seu nome dito no tópico, senão é LEECHER

'Leozin cria um tópico, eu vo na Vóvó Cheats e crio o tópico lá e boto os créditos : Procurei no google

Isso não é por créditos

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Conteúdo criado pelo L£IT0' foi para participar do Tutorial do Mês, e as regras eram claras:

1.2. O tutorial inscrito no evento deve ser de sua autoria, caso seja constatado que houve cópia total de tópico, o membro será desclassificado e punido. Salvo em casos de imagens referenciais ou parágrafos para aprimorar o conteúdo. Ex: Um tópico de remoção de Lag usar a descrição de "Ping" da Wikipédia.

A maioria do conteúdo é da autoria dele .

Sobre as imagens, ele mesmo disse :

Constam imagens originais, vídeos retirados de fontes externas para explicação original.

Constam imagens externas, google fontes para explicação original.

Pode ser do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Link para o comentário

Não pedi informações das regras do TM, alias nada aqui tem a ver com o TM.

Então se eu pesquisar na net : Tutorial Como Comprar Cash, encontrar um tópico aqui da WC, ele foi postado por você, Faber Castel, eu vou repasso com créditos Google ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Na minha visão infração realmente correta, POR QUE? simplesmente porque em momento algum ele disse que tópico todo meu, eu tirei as prints e fiz os videos, pelo contrário, ele disse claramente que não foi ele quem fez, e pra mim, isso já basta. Apenas isso.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.