Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Cavaleiro lvl 80


hehew
 Compartilhar

Pergunta

Estou upando em Roween, mas tá um pouquinho dificil lá, estava pensando em upar em Lago do Abismo, abaixo vou postar minha Build e Equips

 

Build :

 

STR - 41 + 11

Agi - 78+5

Vit - 35 + 13

Int - 15 + 3

Des - 43 + 7

Sor - 17 + 7

 

Equips :

 

Hat - Chapéu do Pesar de Thanatos ( Todos os atributos + 2, 5% de resistencia contra todas as propriedades e recupera 1% de hp/sp a cada 10 segundos )

 

Cabeça baixo - Sorriso Maligno ( Todos os atributos +1 )

 

Armadura Alcochoada da Yggdrasil ( 10% a mais de Hp, + 800 de Hp )

 

Espada Bastarda do Duelista Fatal Bi ( Permite o uso da habilidade ataque duplo nv 1, 4% de chance de atordoamento, ATQ + 20 )

 

Sobrepeliz da Escolha ( STR + 2, + 5% de HP )

 

Cinto do Esconderijo - Não prescisa nem falar .

 

Presilha do Mercador - Habilidade desconto em nivel 5

 

Hp max = 9099

Sp max = 308

 

Des de já agradeço a ajuda ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o melhor lugar pra vc upar realmente seria howen (com grupo, logico) mas ja q ta dificil...

vai nos petites ou nas harpias, sao as duas alternativas q vc consegue arrumar pt tambem.

se nao quiser ir grupo, aperta sift+"botao q tem emcima do tab" e depois TAB. vc vai ver os lvl's dos monstros em todos os mapas do jogo. ai eh so escolher (recomendo q upe em llugares 5~10 lvl's acima do seu)

 

obs: vc precisa urgentemente colocar mais força... o ideal pra um kina eh ter no minimo 70 d força, a nao ser q seja pra virar RK full sopro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o melhor lugar pra vc upar realmente seria howen (com grupo, logico) mas ja q ta dificil...

vai nos petites ou nas harpias, sao as duas alternativas q vc consegue arrumar pt tambem.

se nao quiser ir grupo, aperta sift+"botao q tem emcima do tab" e depois TAB. vc vai ver os lvl's dos monstros em todos os mapas do jogo. ai eh so escolher (recomendo q upe em llugares 5~10 lvl's acima do seu)

 

obs: vc precisa urgentemente colocar mais força... o ideal pra um kina eh ter no minimo 70 d força, a nao ser q seja pra virar RK full sopro

 

Obrigado pelas dicas ;D, tenho notado que meu hit ta meio baixo mesmo D:', sera que é uma boa upar nas quests de Éden ??

 

Obrigado a todos que responderam ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pega 85 em petite depois roween, viu se quer uma dica sempre que você for fazer um personagen a 2º classe tem que ser build de up facil, por exenplo: eu tenho monk combo mais quando eu reborna vou virar spirt. Assim fica bem mais rapido de rebornar. Você poderia dazer sua build assim: Força, Agilidade, Vitalidade, Destreza. Essa é minho opinião para vc upar mais rapido e sobre os equips um Hat Jibóia melhoraria MUITO seu desenpenho. :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
nao, na vdd nao pq se eu nao me engano a quest edem so te upa ate o lvl 80

 

mas se eu estiver errado e der pra upar ate acima do 80 é uma otima ideia

 

Upa lá até 85, de 80 fui pra 82 em uma hora O.O .

 

E quanto ao hat jibóia, já estou providenciando um ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.