Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação...


→ Kisama Hosat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi uma infracção da alcholl por report falso, mais eu acho que eu reportei bem.

 

Link da Advertência:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=622928

 

 

Todos já tinham respondido o tópico, e depois o cara vai lá e também responde a mesma coisa que todos responderam, e não muda nada, e eu fui e reportei por flood, e levei advertência, acho isso injusto.

 

Porque se eu começar a fazer isso só para ganhar post aposto que vou levar advertência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Não da pra ver o link do tópico que você postou mas sei qual é, eu dei Advertência porque você reportou que a dúvida já estava respondida sem o autor dizendo que já estava solucionado e a resposta pode ser semelhantes mas o dele estava bem mais explicado, acho que já deu pra entender.

 

Atenciosamente allcohol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quase nenhuma pessoa volta no tópico para dizer para fechar, ou outra coisa do género, e a dele foi mais explicada?

Você então não viu a do edi e a minha, ou então você não entende nada de habbos piratas...

Pergunte a algum moderador que entenda algo de habbo piratas e veja qual resposta está mais explicada.:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que você si engana, quase todos que vejo eles responde obrigado, vlw dizendo que foi solucionado , ai nós moderadores vamos e fechamos e não posso saber bem de Habbo, mas você reporto errado, e para os outros moderadores ver você tem de colocar o tópico certo porque não da pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi solucionado, e si for por comentário iguais você também leva punição porque você comento mesma coisa que o edi e outra o último comentário é do autor, e ele não comento nada que foi solucionado antes que o membro ϟ вµรเиэร ร™ comenta-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.