Levuchenko 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Quando eu abro aparece ' Trapaça detectada '. Antes mesmo de entrar no Grandchase, logo depois que eu abro! Quando acontecer isso é so clicar OK(nem lembro se eh ok,talvez seja yes) Whetever, dai tu clica que vai aparecer de novo.. Pelo menos aki em casa eh assim :D:p:):rolleyes::cool: Quem ajuda merece agradecimento Clique ali em baxo Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iketoks 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 AFFF!!!! Nao funcionou aki que merda alguem poderia me ajuda n aparece nd eu fasso as coisas certinhas so que n vai nem na paulada ajuda ae:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123vicenet123 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 o cara coloca outro lugar para baixar pq ai só aparece um arkivo em branco sem nada q merda como vc quer que agante use seu hack em coloca megaupload:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucsdragon07 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 cara por poko naum funfo pq tipo naum abriu nd depois q entrei no gc e quandu mudei o nome do main q tinha q frezar o damage hack eu naum sabia como freza ¬¬ ajuda pf :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashixDDD 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 manu eu lhe dou os parabens pois a galera tda gosto mais eu fis direitinho cm tu explico ae e num aconteceu nda nem violation hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulloko 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 meus ativirus ta dando trapasa detectada? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordMarkux 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Nauum Funffoooo! Caraca manOO... Naum ker funfar de Jeito nenhum.. ¬¬ .. Mais mesmo assim vlw pelo esforço.. como tem Gente qe conseguiu deve ser burrice minmha msm .. alguem aew com hack ajuda euu na 4 class da arme :D:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malamerda 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 ESSA MERDA NAUM TA FUNFANDO OU EU Q NAUM SEI FAZER MSM ESSA POHA :p:p:p:p:p:p :eek::eek::eek::eek::eek::eek::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinaxbr 1 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 NAUM PEGA MSM HAKER :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinho13 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Cara o Scan ta como se fosse Revolutions Trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babacaquinha 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 oq e main e onde ta a o GC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaboi 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 no meu ne funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noentantoeufaco 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narusin123 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 :oVou testar se presta eu edito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picao15 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 esse hacker e antigo ou seja esta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hasdadadsad 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Topico antigo de 25/05 não funfa n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutalzin 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Lek eu freeZei u hack mais naum ta fazendo efeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Canibal1306 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Putz u cara reabre um topico do dia 25/05/2009... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatGBzadin 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 tem q praticar ou e so entrar e apertar cancelar ou entrar e apertar ESC pra sair??:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CanabanKnight 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Muito bom lek, tanto o post que tá bem explicado, quanto o hack que funfo direitinho!:):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson_1 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 cade o link para baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBuscapex 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 olha abriu.....e n deu acess violation mas o hack n funfa ='[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro9962 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 vlw pela tentativa mais quando abro da bug!!! recomendo que vc poste para nos baixarmos o trainer "Sendspace"!!! espero que continue assim receba meus parabens! Plz crie outro rack breve pois o GC sem racks nao e GC nem da pra upa!!! :p:p:p: Agradeco mais que sempre.Pedro9962 Se gostou agradeca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro9962 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 aew cara :):):):):):):););););););):p:p:p:p:p:p:mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::(:(:(:(:(:(:(:(:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablinhoxD 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 aki n da nda tbem =x cara n cnsigo mexe com trainer... sempre n da em nda mais facil hack manual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados