gabrielpvp 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Bom primero de tudo kero dizer ke os creditos por este hack e topico não são meus pois ah um topico quase igual a este eu simplesmente to dando um up no topico , porque o hack tah funfando ...!!! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial como usar: 1º Abra o treiner. 2º Abra o Grand Chase. 3º Abra a pasta onde esta o seu main. 4º Espere carregar o Grand Chase e click em ENTRAR. 5º Depois que o Grand Chase tiver carregado e vc estiver na tela de selecionar o servidor entre e sai em praticar. 6º Depois va a pasta onde esta o seu main , click no main e coloke pra renomear de um espacinho e coloque isso na frente: __kogstudios_original_service__ Obs: Ficara assim main __kogstudios_original_service__ 7º depois volte ao praticar soh para fazer um teste tente frezar o damage hack e se não der acess violation o hack vai funfar normalmente. Obs: toda vez que você fechar o Grand Chase e for abrilo denovo o main vai atualizar então sempre que você sair do Grand Chase volte a sua pasta e renomei denovo o main , e coloque : main Pronto depois disso eh soh ser feliz :D Conteudo: Líder: •Dano •Oxigênio Ilimitado •HP Ilimitado •Derrotar Monstros •Esconder MP Type •Missão Perfect •Pular Texto •Modo Heróico •Ultimo Estágio •Regeneração •Personagem •Personagem T1 e T2 •Conjurar •Ivocar •Elemental Outros: •Mascote MP •Conjuração Infinita •Invocar Elemental •Invocar Pulso •Plaza GP •Fortalecimento Fast •Wolf Mode •Mudar Canal •Plaza Server •Liberar Portais PvP: •Stage PvP •Changem Team •Furia (Jin) •Alterar Perso. •Perso. Tag 1 •Perso. Tag 2 Repetindo os creditos pelo hack não são meus mas se gostou agradeça não custa nada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpedrilli 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 O cara boaaaaaa tah funfandoo akee vlw soh ke vc cometeu um erro num eh thunder engine eh o revolutions traiener :p mas bom topico ganho meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpvp 0 Postado 25 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Ow foi mesmo malz :D kkkkkkk alguem mais conseguiu fase funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidos 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 nao gostei seu imbecil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpvp 0 Postado 25 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Ah tah brigado kkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mufrigo 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 vlw lek funfo boa 06:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor-OUCH 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Vlw cara..Funfo direitinho aki!! Parabens pelo Post, muito bem explicado!!:) fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ro7 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Aqui em minha casa funcionou perfeitamente :) É mesmo, você pois Thunder Trainer mais na verdade é Revolutions Trainer BGC ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 reidos Warned por desrespeito, poupe esses comentários pra si mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolram1991 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 aew manow funfou blz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusxdzin 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Boaaaaa mano Gostei funfo direitinho:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ianbarcellos 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 naum to consseguindo baixa..... =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexdmu12 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 1º se n tiver EX item é lixo 2º vo testa pow meu no negócio de download ta escrityo q falta 330... e poucos segundos--':mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdybell 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 essa bosta n funciona kkkkkkkkk:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizOt 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Essa porra tem KeyLogger! seis baixaram se fuderam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir G.B.L 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Vlw mlk... Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nameless KOF 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 tem ctz q isso tem KL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alleucas 166 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Aqui não funcionou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandoeqf 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Testando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nameless KOF 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 aki nao funfo nao deu nada de mais porem nada funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDream 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 nao mudo em nada :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chcal 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 vo testa ja edito;.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex1321 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 cara aki nao funcionou '-' quando eu escrevo meus dados ai aparece pra escolher o servidor !! oque eu faço :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciopc 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 ow lek eu sei que funfa pq meu amigo me provou isso ! mais n to consiguindo faze funfa so isso! vlw ai msm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imotep3 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Aqui nao deo o hacker nao funfa tipo coloko o one hit e nao funfa Nao funfo quano eu selecio na missao nao vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados