skyline94 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Olá Galera da WebCheats ! Venho a vocês anunciar o mais novo hack para Combat Arms. Então Vamos Começar Certo ?! ÍNDICE • Funções • Tutorial • Download e Scans • Créditos • Observações FUNÇÕES Então Vamos ao que Interessa ! As funções deste hack: E . . . Agora que Você Já tem Uma Noção Vamos Começar ! TUTORIAL • Abra o Skorpion Loader para começar. • Ele irá baixar a DLL mais atual do servidor, e quando terminar você já pode executar o Combat Arms que ele a injeta automaticamente. • Obs: Não abra o Combat Arms antes dele baixar a DLL. DOWNLOAD OFICIAL , E SCANS : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN EXE : [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] SCAN RAR : [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] CRÉDITOS • SkorpionBlack - Desenvolvedor ; OBSERVAÇÕES • Se o menu não aparecer, não desespere, você tem que baixar o .NET Framework 4.0 [Down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/Down] NÃO SE ESQUEÇA DE AGRADECER AO TÓPICO , É A ÚNICA RECOMPENSA QUE PEÇO . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigaum1337 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Cheio de função o hack, testando aqui jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malaketaxp 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Valeu manoooo!!! o menu não abriu aqui, mais ja to baixano o net framework ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xulispanemim 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Muito bom #FUNFANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2pac-makaveli 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 topico bom e hack funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mangaratiba 8 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Seu tópico esta excelente arquivo sem vírus ... Bem irei testar se funcionar dou meu agradecer ta ok ? Obrigado pela ajuda . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiins123 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Muito bom :D Tópico Ótimo Boas cores , para realsar o Tópico e Arquivo Funcional , Continue assim :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cckauan 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Aqui n abre o menu oque eu fasso ajude-me. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacobras 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 a para pow o meu ta dando erre creat file ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo19212 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 cade o scan do framework ? Fui baixar meu antivirus alertou aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zeus 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 tenho tudo instalado eu terminei de baixar a dll mas pra qual pasta vai a dll? cade o scan do framework ? Fui baixar meu antivirus alertou aki ! affz nao inventa mlq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyline94 0 Postado 30 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Pra quem não ta abrindo o menu tem que baixar o .NET FRAMEWORK 4.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amacyante 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Funfa Em Windows 7 Ultimate - 32 Bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PierrePetrechen 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 -Parece Bom o Tópico está ótimo -Não tem muitos vírus -Realmente tem bastante Conteúdo. Vou Testar! Se Funfar Aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I AM THE BEST 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 tenho win7 32 bits com net framework 4 mas nenhum hack abre o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
censoni666 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 AngelCrew tem lepraaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruanderson199 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 a para pow o meu ta dando erre creat file se o seu windows for 7 executa como administrador ok aii vai parar com o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amacyante 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 tenho win7 32 bits com net framework 4 mas nenhum hack abre o menu A Mesma Coisa Aqui, To Reinstalando Aqui, Vou Reiniciar PC e Ver No Que Da BUBU *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phdb 5 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 ta dando '' error cannot creat file '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan parreira 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 pow lek o meu nao quer funfar nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyline94 0 Postado 30 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 ta dando '' error cannot creat file '' Executa como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perfectlose17 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 o meu ta falando que eu Possuo a DLL mas não abre o menu, sendo que eu já tenho tudo instalado o Net e o C++ alguem tem uma dica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rello 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Amigo, o hack continua aberto após abrir o Combat Arms? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Riqutricolor 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Ja tenho Net Framework 4 e mesmo assim n aparece o menu do hack uso windows xp 32 bits e qnd eu abr dnv fala que ja tenho dll e n aparece mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoZT 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Bom, mas podia ser melhor ! esses hack, q ta saindo ultimamente são + / - cada aqueles com aim bot, q tinha até graus pro aim ativar, e tals, do BC e esses tele kill e rapid fire não tão pegando no equip armada, ai nem reves usar tele kill no combat normal --' mais vlw ai altos hack ! :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados