Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão: Hacks Lunia

ViniTave
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou ser bem direto,

Porque ninguém cria hack pro Lunia? É tão difícil assim? Odeio aqueles fodões metidos, além do jogo ser ótimo mais se você não por CASH não adianta de nada, eu queria um hack de Gold sei lá, de XP, de DROP,do que for será útil a WEB CHEATS podeia cria essa área do Lunia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como você mesmo disse o jogo não tem hacks, logo não haveria muitos motivos de criar uma área de Lunia em um fórum de cheats.

A sugestão já foi dada e como já foi também dito, o jogo primeiro precisa se destacar na seguinte área: Outros MMORPG em Geral para que possa ter um sub-fórum exclusivo.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

É mais alguém deveria criar um hack, sei lá isso devia começar, até agora nunca vi nem se quer um. Tá não sou programador, não posso reclamar, mais algum programador poderia tentar criar, é um dos únicos jogos que não existem hack e temos que sobreviver nos alimentando do monopólio da Level Up, sem CASH você não pode ser quase nada no jogo, a não ser que seja um grande viciado que saiba a formula mágica de fazer Gold. Alguém deveria dar um jeito nisso.

Link para o comentário

Olhe bem...Primeiro,para ter um hacker precisa-se de um bom programador que esteja afim de passar dias e noites procurando endereços,falhas e etc,ainda mais Lunia que é um jogo difícil para tentar se hackear.

E segundo,para lunia como disse o Bart para precisa se destacar na área de outros mmorpg,e vamos e convenhamos Lunia não tem tanto destaque.

Bom essa é minha opinião.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.