Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cs 1.6 Me ajudem,


BernardoBispo
 Compartilhar

Pergunta

Quando eu entro em qualquer server ou até mesmo joga com bots , o cs fica não respondendo alguem me ajuda.

Eu tentei com outro cs que tenho aqui o xtreme V6 ele também fica não respondendo alguem me ajuda?

 

OBS : O Meu cs é da cs online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Tipo quando eu vou jogar entrar em algum server ou com bots na hora de escolher o time ele fica não respondendo e tenho que iniciar o Gerenciador de tarefas.

 

Bom, aqui em casa estava ocorrendo diaramente isso, baixei um Counter-Strike mais leve e evito deixa muita janela Aberta ( MSN, Internet, Outro Programas). Pois ele puxa muita memoria fazendo com que seu pc fica muito legado, ou deixa seus programa nao respodendo!

 

Espero ter ajudado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom, aqui em casa estava ocorrendo diaramente isso, baixei um Counter-Strike mais leve e evito deixa muita janela Aberta ( MSN, Internet, Outro Programas). Pois ele puxa muita memoria fazendo com que seu pc fica muito legado, ou deixa seus programa nao respodendo!

 

Espero ter ajudado! :D

 

Não o meu eu deixo só o sxe e o Counter Strike , eu tenho 2GB e meio de memória,.

Isso já tinha dado isso antes , mas num sei oque aconteceu sumiu.

Acho que vou Restaurar o sistema ai vai que funcione , vou tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Manoow isso e Normaal e so Esperar uns 30 Segundos que ele saai do Não respondendo

 

Eu me Agoniava também quando aparecia Não respondendo ai eu ja fechava mais depois comeceei a Esperar ..

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.