Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque você ja ganhou no Jo-Ken-Po ?

™Shack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu ja ganhei 54 Cartas de Anel Necromante , 5 Calças necromante , 1 Capa necromante 66 Ossos Necromante , 1 Troca nick , 1 Removedor , Onix's e varias poção.

To com azar :pensativo:

vocês ja ganharam oque postem aqui :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Consegui 50 carta de anel,100 de ossos,5 de cota,2 de calça,6 de elmo,8 de bota e 3 luva do necromante,tambem consegui removedores,poçoes,livro de pets chefes e pergaminhos.Só :hm:

Link para o comentário

Que Má sórte eu só ganhei ossos placa de anéis e 2 troca de nick o bom é que eu posso colocar o meu nome tipo o da minha dupla e dps eu posso colocar o nome tipo o da minha guilda e dupla ^^ não tenho dupla nem guilda(AAA e poções tbm

Link para o comentário

Eu só muito azarado.

Se vocês tão sem sorte imagina eu.

Eu só ganhei o set do necromante todo, 77 ossos, 50 anéis do necromante, e varias poções.

Eu queria mesmo a troca de nick pois meu nick é ridiculo.

Link para o comentário

Pegar set necromante completo pra mim não é ''Só'',pra mim ter necromante todo falta Cota,bota consegui pegar 1,cota é bem mais difícil porque só vem no chefe,e até agora nele só veio capa e calça,acho que com mais 2 dias de evento não consigo pegar =/ vô ficar com set incompleto denovo no Jo-ken-pô

Tirando isso peguei 2 anéis,removedores e 1 pergaminho

T++

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.